Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

O PiG não tem fronteiras: Imprensa hondurenha dá aulas de colaboracionismo tacanho

Os principais jornais de Honduras não se contentaram em apoiar o golpe de Estado que, desde domingo (28), jogou o país num cenário de colapso interno e isolamento internacional.

Além de poupar informações cruciais sobre a manobra para derrubar o presidente Manuel Zelaya, a imprensa hondurenha noticiou a posse do novo presidente, Roberto Micheletti, como uma formalidade burocrática normal, dentro dos marcos da democracia.

Leia o texto completo no site do Vermelho.

Enquanto isso, nas ruas de Honduras:



5 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a imprensa la?Rede globo,FSP,veja??

André Lux disse...

A merda é a mesma, só mudam as moscas...

Ricardo Melo disse...

merda é a mesma, só mudam as moscas...[2]

Gutemberg e Zau disse...

Olá, Parabéns pelo blog. Muito bom!

Gostaria de sua ajuda para com o meu, estou tentando colocar o contador e não consigo. (desculpe deixar ese recado aqui, é quenão tenho outra forma de entrar em contato com você).

Por favor me contacte: tavares.gutemberg@ig.com.br

Gutemberg M Tavares
Secretaria de Comunicação PCdoB Guarulhos

KALANGO DOIDO disse...

Acredito que nosso Deputado Pedro Bigardi, já ficou muito tempo calado. Está na hora de mostrar a que veio e porque foi eleito, a população que votou nele principalmente para prefeito está a espera de uma reação!!! Essa de bom moço em Jundiaí não dá certo!!! Você está vendo o que está sendo feito com Jundiaí, e até colocaram uma amiga de plenário, das piores, para te ofuscar e você não reage? Você precisa tomar uma posição!!!
Se você não tomar uma posição urgente, pode acreditar que essa população que votou em você com esperança de mudanças, não mais votará e buscará alternativas, e acredito que não é o seu planejado?!!!
Vou começar hoje colocando diariamente em todos os blogs que fazem oposição ao interino uma solicitação de reação enérgica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...