Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

A inveja é uma merda... Serra inventa premiação na ONU para competir com Lula!

Quem desmascarou a farsa foi o blog Cidadania do Eduardo Guimarães e o Nassif repercutiu. O PiG, é claro, deu destaque à mentira, muito maior do que deu ao prêmio verdadeiro ganho por Lula.

Leiam os textos abaixo e comprovem o nível de picaretagem que a tucanalhada e a mídia golpista estão chegando para tentar salvar a candidatura do vampiro José Serra para 2010. Chega a ser hilariante!

- André Lux

Premiação de emergência

- por Eduardo Guimarães

E não é que os tucanos arrumaram uma premiação de emergência para Globos, Folhas, Vejas e Estadões divulgarem no lugar da premiação que Lula recebeu da Unesco na terça-feira e que os veículos sonegaram ao público!

Leiam, abaixo, notícia que será divertido ver como será tratada pelos jornais e telejornais, inclusive por conta da importância de cada premiação (a de Lula e a de Serra).

Depois da notícia limpa pró-Serra dada pelo Estadão nesta quarta-feira, ou seja, sem ter sido espremida entre notícias “negativas”, como fizeram com a da premiação de Lula, leiam meu comentário final, importante para a compreensão completa desse absurdo.

Serra ganha prêmio internacional por atuação em Saúde

Da Agência Estado

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recebeu hoje um prêmio da Organização Mundial da Família (WFO, da sigla em inglês), em Genebra, na Suíça, por seu trabalho a frente do Ministério da Saúde. Serra, virtual candidato tucano à Presidência da República em 2010, foi ministro de 1998 a 2002, no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). A entidade homenageou também a princesa do Kuwait, Sheikha Al-Sabah, e a coordenadora da Fundação Cherie Blair pelas Mulheres, Cherie Blair. A WFO é vinculada à Organização das Nações Unidas (ONU).

Fui pesquisar quem é a World Family Organization (WFO). Nem consta verbete na Wikipédia. Quase não há referências à organização na internet. É apenas uma das milhares de ONGs ligadas à ONU espalhadas pelo planeta.

Apesar de a notícia do Estadão induzir o leitor a acreditar que o governador paulista foi premiado pelas Nações Unidas, não é nada disso. A premiação é de exclusiva responsabilidade da ONG.

Inclusive, pode-se mensurar o quê é o quê comparando quem foram os outros agraciados com o prêmio Prêmio da Paz Felix Houphouët-Boigny, da Unesco, recebido por Lula, e quem foram os agraciados pelo prêmio que Serra recebe sabe-se lá por que critérios...

A galeria de contemplados com o prêmio da paz da Unesco inclui o rei da Espanha, Juan Carlos, o ex-presidente da África do Sul e prêmio Nobel da paz, Nelson Mandela, e o ex-presidente americano Jimmy Carter. Já o prêmio que Serra recebeu, quem ganhou também foi uma aristocrata árabe e a mulher do ex-premiê britânico Tony Blair.

Apesar disso tudo, suspeito de que jornais e telejornais darão a Serra a cobertura jornalistica que só teria cabido a Lula devido à grande importância do prêmio que recebeu – e que um terço dos contemplados com o Nobel da Paz também recebeu – da Unesco e à opacidade desse prêmio desconhecido que Serra está recebendo de uma organização que ninguém conhece.

Leitores denunciam prêmio de Serra

Os leitores, hein... Vejam só, abaixo, o que desencavaram sobre essa história dessa ONG que "premiou" Serra um dia depois de Lula ter sido premiado pela ONU.

A Presidente da WFO é brasileira (Dr. Deisi Noeli Weber Kusztra). O escritório da presidência fica em Curitiba. Quem quiser pode olhar o link.

http://www.worldfamilyorganization.org/about-executive-drdeisi-biography.html
Jailton Araraquara - SP Técnico em eletrônica

Dá uma olhada nesse prêmio picareta do Serra.

"Infonet - Cláudio Nunes
http://www.infonet.com.br/claudionunes/ler.asp?id=62037&titulo=claudionunes
Deisi, maternidade e Via rápida

Em 29 de agosto do ano passado, este espaço denunciou que Deisi Noeli, da OMF [nota do redator: conhecida como WFO] tinha problemas judiciais em Curitiba. Agora, a Controladoria e o MP devem denunciar Deisi porque não aplicou corretamente cerca de R$ 6 milhões do governo do estado na maternidade (...)"

Giovani Avila Blumenau - SC Engenheiro

2 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Eu não li nada em canto algum. Mesmo assim escrevi que era picaretagem. Pouca vergonha!

Christian disse...

Opa! Precisa lembrá-los que 1º de Abril já passou hehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...