Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A face da loucura e da truculência tucana: Yeda, do PSDB, chama professores de "torturadores"!



A atual governadora do Rio Grande do Sul, Yead Crussius, é a mais bem delineada face da loucura e da truculência tucana. Acuada por todos os lados por denúncias de corrupção e desmandos, a moça joga sua raiva e frustração pra cima de quem não tem como se defender. Assim, durante um protesto de professores em frente de sua casa, Yeda (visivelmente descontrolada) escreveu cartazes onde chamou os professores de "torturadores" e outros absurdos.

Não satisfeita, ainda mandou a PM descer o cacete nos manifestantes, algo que os tucanos sabem fazer bem (vide a invasão da USP pela PM aqui em São Paulo, terra "governada" por José "Prêmio Mico do Ano" Serra). Veja as fotos abaixo e comprove o nível de loucura que pode chegar o PSDB no governo...









4 comentários:

Ricardo Melo disse...

KKKKK...

Dona Yeda I, "a louca".

Pelamordedeus, os eleitores gaúchos estão devendo para o Brasil um movimento político para voltarem a ser considerados como "os mais politizados do país".

Como diria o saudoso Paulo Silvino, "mas que loucuuuuuraaaaaa"...

Abraço.

Anônimo disse...

essa é tarja preta com certeza!lamento ao povo gaúcho por terem privatizado o seu estado dando poder ao Partido Só De Bandido!o pt com certeza não era uma maravilha, porém, não mandava descer o sarrafo no povo, pior que o psdb não têm, mora em São Paulo e posso afirmar com toda certeza.Vai uma perguntinha para os parasitucanos que têm coragem de entrar aqui neste blog, o OBAMA apoia quem mesmo?

infinitoaldoluiz disse...

É O TIGRE DO NAZIFASCISMO CHEIO DE GARRAS E DENTES QUE SAI DETRÁS DO BAMBUZAL MIDIÁTICO CONFIANTE E ORGULHOSO DA IMPUNIDADE DE SUA MISSÃO TELEGUIADA PELA NOVA ORDEM MUNDIAL.

sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Christian disse...

Qualquer semelhança com esse aqui http://www.cinemademerde.com/Caligula-ring.gif é mera coincidência...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...