Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ego inflado: Estou entre os 100 mais votados do Top Blog

Meu amigo Ricardo Melo deixou um comentário dizendo que o Tudo Em Cima está entre os 100 blogs mais votados do prêmio Top Blog. Fui conferir e é verdade mesmo!

Sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim - vai ver que só tem 100 blogs concorrendo e eu estou em último lugar. Mas, mesmo assim, fico feliz de saber que alguém votou em mim, além de eu mesmo e da minha esposa.

Obrigado a todos e voltem sempre!

2 comentários:

AF STURT disse...

Ta votado Andre...

Ricardo Melo disse...

André, tenha certeza de que o TUDO EM CIMA não emplacou em centésimo.

Parabéns e um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...