Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

E o mico continua: Site do PSDB insiste na farsa do prêmio ao Serra!

Mesmo depois de ter sido desmascarado pela blogosfera independente, o site do PSDB (Partido Só De Bacana) insiste em afirmar que premiação de Serra teria ligação direta com a ONU.

Tudo bem que o cara está verde de raiva do Lula ter ganho um prêmio importante da UNESCO, agora apelar para esse tipo de coisa já é demais, não acham?

Sinceramente, chega a ser patético isso... Vejam e comprovem:

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PRÊMIO É QUE NEM AQUELE OFERECIDO POR UMA EMPRESA DO SUL, VOCÊ PAGA R$ 7.000,00, TEM DIRETO A RECEBER O PRÊMIO, UM JANTAR ONDE SERÁ APRESENTADO, E UMA REPORTAGEM EM UMA REVISTA, QUE SÓ É DISTRIBUIDA PARA AQUELES QUE PAGAM!!! ISSO É É TUDO DE MENTIRINHA!!!

Joás de Aquino disse...

José Serra é, ao lado de Reinaldo Azevedo, o ser que mais desperta em mim o sentimento de compaixão.

Eles são os últimos de uma espécie que, por ser patética, nos é simpática.

O Tio Rei foi - e ainda carrega consigo tal estigma -, nos tempos de colégio, um paga-lanche, que são aqueles garotos que, tímidos e sensíveis, sem aptidão para os esportes e sem sorte com as meninas, acabam submetidos aos abusos dos garotos mais velhos, abusos nos quais se inclui pagar (ou ceder) o lanche - daí o termo "paga-lanche" - e que deixam na vítima sequelas psicológicas gravíssimas, o que explica um pouco do azedume espargido em seu blog.

Já José Serra é um ser de ego maior que todas as galáxias juntas. Se eu fosse Deus, parava o tempo por quatro anos (ou apenas dois, pois provavelmente Serra deixaria o cargo para disputar a prefeitura da Lua - já com olho no governo de Marte e na presidência do Sol) e lhe dava a faixa de presidente do Brasil, só pra satisfazer sua ambição, que só não é maior que sua incompetência - daí a necessidade de se paralisar o tempo, visto que o funcionamento do Brasil (bem como o da Terra e porque não dizer de todo o Universo) não é compatível com uma "jestão Serra". Do contrário, teríamos um Estado de São Paulo em escala universal, com anos luz de congestionamento de disco voadores, cobrança de pedágio entre uma camada e outra da atmosfera e graves mudanças no mapa do Sistema Solar, com Mercúrio ocupando o lugar de Saturno, por exemplo.

Anônimo disse...

ué, agora só falta ele cuidar da própria saúde mental.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...