Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Além de golpistas, racistas Embaixada dos EUA protesta contra "chanceler" de Honduras

Da Telesur:

Tradução de Eduardo Guimarães

A embaixada dos Estados Unidos em Honduras reagiu indignada nesta terça-feira às “declarações desrespeitosas e racistas” contra o presidente Barack Obama feitas pelo chanceler do governo “de fato” hondurenho, Enrique Ortez Colindres, que se desculpou pelo que havia dito.

“Como representante oficial e pessoal do presidente dos Estados Unidos da América, expresso minha profunda indignação em relação aos desafortunados comentários desrespeitosos e racialmente insensíveis do chanceler Enrique Ortez Colindres sobre o presidente Barack Obama”, disse em nota o embaixador de Washington em Tegucigalpa, Hugo Llorens.

O chanceler do governo “de fato” de Roberto Micheletti havia se referido a Obama como “Esse negrinho que nem sabe onde fica Tegucigalpa”.

“Tais comentários são profundamente indignantes para o povo americano e para mim no âmbito pessoal. Estou chocado com esses comentários, que condeno fortemente”, concluiu o embaixador dos EUA em Honduras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...