Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Adicionem entre seus favoritos: Blogue do Deputado Estadual Pedro Bigardi

Amigos e amigas, graças ao trabalho amador e engajado que realizdo aqui em meu blogue desde 2005, fui convidado a participar da equipe de assessoria de comunicação do Deputado Estadual Pedro Bigardi, do PCdoB de Jundiaí.

Acho importante divulgar isso para vocês, para que todos saibam dessa minha nova atividade. É uma questão de ética e transparência que levo muito a sério.

Fiquei muito feliz com o convite, pois pela primeira vez em minha vida profissional serei remunerado para trabalhar com política e, o melhor de tudo, em favor de um político verdadeiramente de esquerda, com o qual muito me identifico.

E, entre os vários trabalhos que vou prestar ao Deputado, está justamente a criação e manutenção de seu blogue. Assim, peço a todos que visitem, adicionem entre seus favoritos e divulguem o blogue do Deputado Estadual do PCdoB, Pedro Bigardi: http://pedrobigardi.blogspot.com/

Obrigado e desejem-me sorte nessa minha nova empreitada!

2 comentários:

turquinho disse...

Grande Andre....boa sorte e muito trabalho....abraços....

KALANGO DOIDO disse...

DEPUTADO PEDRO BIGARDI, A PUPOLAÇÃO DE JUNDIAÍ QUER UMA REAÇÃO URGENTE!!!

NÃO ESTOU FAZENDO CAMPANHA CONTRA VOCÊ PEDRO BIGARDI, SOMENTE QUERO UM CHACOALHÃO NESSA SITUAÇÃO QUE JUNDIAÍ ESTÁ VIVENDO. ACREDITO QUE JUNDIAÍ TEM PRIORIDADE QUANDO VOCÊ ESTIVER DISCURSANDO NA ASSEMBLÉIA. LÓGICO QUE OS OUTROS ASSUNTOS TAMBÉM SÃO RELEVANTES, MAS VOCÊ NÃO SE OPÕE A SITUAÇÃO QUE VOCÊ PASSOU, CONTINUA A PASSAR E QUAL NOS POPULAÇÃO DE JUNDIAÍ TEMOS DE ENGOLIR!!! QUEREMOS REAÇÃO E FORTE CONTRA ESSE INTERINO E SEUS CAPACHOS!!! NÃO DEIXE SEUS ELEITORES E AMIGOS DECEPCIONADOS, O LEMA DE NOSSA CAMPANHA ERA JUNDIAÍ QUER NOVAS IDÉIAS!!! E ONDE ESTÃO ELAS? TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO MUDOU SEUS IDEAIS AO ASSUMIR COMO DEPUTADO, ENTÃO ESTÁ NA HORA DE SE POSICIONAR!!!AMANHÃ HAVERÁ O ENCONTRO DO PC DO B E QUERO VER VOCÊ FALANDO DO QUE OCORRE EM JUNDIAÍ!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...