Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Realidade paralela: A invasão da USP pela PM vista pelos lambe-botas

Inspirado no blog do Professor Hariovaldo (que, pasmem, muito reaça leva a sério!), resolvi fazer minha versão da invasão da USP pela PM pela visão de um playboy boçal lambe-botas dos tucanos, leitor de Veja e Folha de S.Paulo. Confiram!



















6 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

KKKKKK! Muito boas, parabéns!

Anônimo disse...

Então vejamos o que diz o conhecido fascista e lambe-botas dos tucanos Dalmo de Abreu Dallari:


FOLHA - É chamando a polícia que se resolve isso?
DALLARI - É claro que a presença da polícia no campus não é desejável. Mas isso é muito diferente da polícia que invadiu o campus na ditadura militar. A polícia naquela época impedia o exercício do direito de expressão, de reunião, de reivindicação. Era uma polícia arbitrária e violenta por natureza. Mas agora o que aconteceu é que a PM compareceu para fazer cumprir uma determinação judicial, visando à proteção do patrimônio público. E acho que a reitora agiu corretamente quando solicitou essa proteção.

Noely disse...

Esses tucanos de bico longo são os mais perigosos!herdeiros de um carater duvidoso e sem moral, passam porcima da propria mãe se for preciso.Este é o perfil de JOSÉ CHIRINO SERRA,isso mesmo!!!! o sobrenome desse infeliz é CHIRINO!!Então como estava dizendo... ZÉ CHIRINO está pretendendo governar o Brasil!!!mas não vai nãaaaao Chirinão!!

Remindo disse...

Só falta a Folha escrever que o pau na estudantada foi carinho de pai para filho.

Glória Reis disse...

Adorei as charges. Essa do "perigoso de boné" vai me servir para ilustrar algo mais covarde do que polícia na USP: polícia nas escolas públicas de ensino básico. Por qualquer "indisciplina", diretora e professora chamam a polícia, dali a polícia já leva para a delegacia para o menino pobre já receber seu primeiro carimbo de "meliante". Inclusive o vereador Chalita está com um projeto de lei para que esses "meninos da ralé" tenham uma ficha de ocorrências oficializada pelo estado, tipo SNI escolar.
Vou postar a charge no meu blog, com a fonte, é claro.

AF STURT disse...

Muito bons as charges mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...