Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Organograma: Como funciona a fábrica de escândalos do PiG


Do blog Quantotempodura.

4 comentários:

M disse...

Como você explica o fato de que a "mídia golpista" tem atuado a favor da greve na USP? Leia a Folha de São Paulo!

E não se iluda: saiba que se você aparecesse na FFLCH falando em Dilma Roussef e PC do B, então você seria execrado como um reacionário pior do que a própria reitora, por esses mesmos "companheiros" que você se presta a defender tão solidariamente no seu blog.

André Lux disse...

Outro iludido que acredita que a Folha é "petista"...

E para seu governo, não defendo aqui nenhum "companheiro" (esse termo não é ofensivo). O que faço é execrar as ações violentas e truculentas da PM a mando dos políticos do PSDB contra manifestações legítimas de quem quer que seja, inclusive quando da greve da Polícia Civil.

Fernando Romano disse...

Ha! Outro que acha que o PIG é a favor da greve na USP. Essa é boa, hein. Alienação pouca é bobagem...

infinitoaldoluiz disse...

O BRASIL É UM PAÍS EM DESCONSTRUÇÃO PARA RECOLONIZAÇÃO PELA NOVA ORDEM MUNDIAL.
Administram a escassez planejada de tudo, incentivam a divisão e o ódio entre as pessoas através de todas as maneiras possíveis e imagináveis além da divisão de classe é claro. O medo de tudo e de todos contra todos através da mídia televisiva cada vez mais sofisticada e eficiente em suas programações terroristas.
Doenças inexistentes, vacinas desnecessárias,tratamentos ineficientes, aprisionamento à FARMÀFIA, também de sua propriedade é claro. Sistema de saúde e educação colapsado intencionalmente, os paulistas que o digam. O crime é mais importante que o cidadão, o Rio de Janeiro que o diga. E por aí vai.
Há muito mais sendo tramado contra os povos do mundo do que supõe nossa vã humanidade em tempo de ressurgimento feroz do 4ºReich, é o tigre do norte imperial por detrás do bambuzal de desinformações midiáticas. Resta-nos por hora esta bendita internet.

PRECISAMOS COM URGÊNCIA IDENTIFICAR OS REAIS INIMIGOS do BRASIL.
Sinto muito, sou grato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...