Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Lambe-botas dos tucanos me ataca: Fascismo escancarado mais uma vez

Vejam só o tipo de pérola que os pitbulls-lambe-botas anônimos do PSDB defecam em meu blog. Claro que são tão covardes quanto seus ídolos, portanto, escondem-se sob nomes falsos ou anonimato.

Reparem como demonstram o mesmo tipo de raciocínio dantesco que os senhores de escravos deviam usar na época em que possuir um ser humano como se ele fosse uma mobília era algo protegido por leis ou quando "livrar o mundo do comunismo" era desculpa para se praticar barbaridades. Pior de tudo é que o sujeito se diz ser aluno da USP! Mais uma prova que fazer faculdade não isenta ninguém de ser boçal e reaça.

Grifei em azul (a cor da tucanalhada) as partes mais grotescas para que, quem sabe, sirvam de registro histórico para as futuras e, esperamos, mais civilizadas gerações:

"Não me importa que você publique ou deixe de publicar meu comentário, seu débil mental: você é o único que precisa conhecê-lo. Cabe a mim dizer o que você finge não saber: que quem deu ordem de ação para a polícia não foi o governador, mas sim o juiz da comarca competente. Que a polícia foi ao campus em cumprimento de mandado judicial, para garantir o livre trânsito de pessoas que estavam sendo cerceadas por alguns fanáticos que julgam ter abolido em assembléia o direito alheio de ir e vir. Que, sabendo disso, o SINTUSP e o movimento estudantil convocaram uma manifestação cujo objetivo declarado era fechar o portão principal da universidade. (Os panfletos que eu, aluno, recebi, falavam em um grande "trancaço".) Que, portanto, eles deram à polícia exatamente o motivo pelo qual ela deveria fazer uso da força. Que, mesmo assim, a polícia só fez uso da força depois que 4 policiais desarmados foram cercados e hostilizados por uma turba, tal como documentou aquele vídeo que você já viu. (http://www.youtube.com/watch?=zYnvT4nqK3M&feature=channel_page)

Os manifestantes queriam o confronto e tiveram o que queriam. Mas é claro que você prefere ignorar os fatos para exercitar livremente suas fantasias ideológicas. Esta mentira está na base de toda a sua consciência."


Mas nem preciso responder, pois o companheiro zéjustino o fez com maestria (grifei os melhores trechos em vermelho, a cor da esperança):

"A PM é o "exército" dos Estados. O des-governador tucano poderia interferir sim. Se o des-governador de São Paulo tivesse um mínimo de caráter teria negociado com os trabalhadores e os alunos da universidade. Mas isso iria contra seus princípios tucanos que prega a violência policial contra os movimentos sociais. Universidade não é lugar de violência policial. O "anônimo" que fez os comentários agressivos ao blogueiro, covarde como todos aqueles que agridem e não tem coragem e nem caráter para mostrar a face, demonstrou para todos nós aqui que é um despreparado para o conflito democrático. O "anônimo" está muito bem representado numa das charges apresentadas neste blog (aquela do sujeito lambendo as botas do meganha. Mais um pouco e estará babando nos ovos do "heróico" soldado)."

7 comentários:

Caetano disse...

Tem ainda os que falam que a manifestação bloqueava o direito de ir e vir. São paulo não é uma cidadezinha de uma rua central só... pobre remediado da direita que precisa se deslocar do ponto A ao ponto B se acha mais importante que uma manifestação pelo ensino de SP.
Tem gente que acredita na história de que a invasão da PM na USP foi resultado de ordem judicial sob a prerrogativa de soberania judiciári Qualquer idiota sabe que o TJ-SP é subserviente ao tucanato. Ordem judicial é o escambau! Judiciário tucano, executivo tucano, PM tucana!E no conceito da Globo, o pessoal da USP enfentou a polícia. AH sim, claro, eles portavam réguas afiadas e cadernos de capa dura, bem fatais.

bodegacultural.com disse...

Estimado André: a charge de Latuff descreve bem que tipo de aluno fez o comentário. São os filhinhos de papai que, tal e qual o caráter doentio, retrógrado e egoísta dos seus pais, defende a violência policial e covarde contra os movimentos sociais.

Este tipo de ratazana não faz mais comentários assim no meu blogue. Eles sabem que publico só para ter o prazer de comê-los vivos.

Gostei da cor da esperança, digo a mesma coisa em "Liberdade", a música que fiz pra Che durante os ataques rasteiros e mentirosos da Veja e congêneres.

Abraços

Remindo disse...

Isto é só uma amostrinha do que vai pintar no Brasil se o Serra for eleito.

Guilherme disse...

Ninguém me tira da cabeça que a USP é uma das universidade mais reaças do Brasil. São os filhos da elite cansada.
Eu aposto que se fizerem uma pesquisa de intençao de votos para presidente, governador, síndido de prédio ou qualquer outra coisa dá tucano na cabeça!

Fernando Romano disse...

Não há nada mais ridículo do que um universitário de direita.

Marcel disse...

Ih, companheiro, estou contigo, mas a resposta do seu amigo Zé Justino não deu conta de contra-argumentar o cara...

Fernando Romano disse...

Marcel, quem sabe este argumento sirva para o lambe-botas: http://tuliovianna.wordpress.com/2009/06/09/a-irresponsabilidade-de-se-mandar-policia-a-um-campus-universitario/

Ou este: http://joaovillaverde.blogspot.com/2009/06/policia-na-usp.html

Ou então esse (e seus respectivos comentários): http://www.idelberavelar.com/archives/2009/06/serra_nao_pode_ser_presidente_
notas_sobre_a_barbarie_na_usp.
php#comments

Ou ainda este:
http://tuliovianna.wordpress.com/2009/06/12/comandante-tinha-ordem-para-prender-lideres-da-greve-na-usp/

Se nada convencê-lo, acho que o fascistinha-anônimo-só-raivoso-atrás-de-um-monitor é devoto de S. Serapião, mesmo:
http://hariprado.wordpress.com/2009/06/09/debelado-foco-guerrilheiro-na-usp/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...