Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 13 de junho de 2009

Governo PSDB em Jundiaí: SERVIÇOS PÚBLICOS OU PRIVADOS?

- por Cesar Tayar, presidente do PPS de Jundiaí

A cada dia que passa ficam cada vez mais evidentes o descaramento e a desfasatez dos coronéis tucanos no que diz respeito ao uso da máquina pública em benefício de seus interesses particulares.

As fotos ao lado (clique nelas para vê-las em tamanho real) atiram no rosto do munícipe o cinismo e a impunidade que imperam em Jundiaí.

Como podemos observar na 1ª foto, ali está um caminhão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizando serviços dentro do Multi Modas Center, shopping de propriedade da família do prefeito interino Miguel Haddad; na outra foto, podemos observar uma placa autorizando a população a estacionar na Av. Antonio Frederico Ozanan, bem em frente ao mesmo shopping.

Oras bolas, será que o prefeito interino Miguel Haddad passou a escritura da prefeitura em seu nome e não estamos sabendo?

Brincadeiras à parte, meus amigos, esta tem sido a política em Jundiaí nos últimos 20 anos. O público se misturando com o privado.

Só com um pequeno detalhe: O público pagando a conta e o privado recebendo os dividendos. Assim é gostoso, é ou não é ?

Só que isso, companheiros, é para os poucos privilegiados que nasceram com a estrela de fazerem parte do grupo político que aí está há duas décadas. Para o povo restam apenas as migalhas da miséria social em que está mergulhado e sem perspectivas de sair dela.

5 comentários:

Márcia disse...

Oi André vc estava lá no Túlio.
Gostei da sua página.
Vou te seguir.
aBç

Ludmila disse...

PSDB tem longa história no interior paulista. Se serve de consolo, a cidade vizinha, Louveira, tb. "pertence" do PSDB, o prefeito é coronel e manda e desmanda. Temos toque de recolher, olha que lindo: Depois das 22:00 hrs. nenhum bar pode ficar aberto, so pena de multa. A prefeitura alega que é para coibir o trafico de drogas e a violencia. Mas porque um cidadao que tem um bar tem que deixar trabalhar pra sustentar sua família, porque a prefeitura e a polícia nao combatem o crime?

O prefeito está devendo dinheiro para os policiais da guarda municipal, sendo que alguns entraram na justica para receber seu dinheiro, o que fez o ilustríssimo prefeito? Exigiu que fosse feito exame de sanidade mental nos policias, afinal, alguém que nao sabe acatar ordens dos superiores nao tem pode servir ao cidadao. E como retaliacao, ameaca tirar as armas da guarda municipal e lhes fornecer estilingues para proteger a populacao. Fala sério. PSDB é sinonimo de autoritarismo, corrupcao e desgverno.

Paulo Guedes disse...

Q q o Tayar está fazendo no PPS? Ou será q Roberto Freire foi defenestrado e ninguém sabe? Ou será q o PPS dexou de ser apendice do PSDB-DEM? Só quero entender e ver Jundiaí e Campo Limpo Pta, onde moro, livre do domínio tucano.

Antonio Carlos disse...

Meu caro André, estas fotos nem precisam de comentários.
O que me entristece é a apatia dos Jundiaienses.

A LUTA CONTINUA. ISSO VAI MUDAR.

Eu não desisto. Nem que for um(a) por um(a), vamos conversando, e mostrando a realidade.

Anônimo disse...

Sr. André, desfaÇatez!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...