Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Gênio da Folha, ajude-me! Cadê a minha "Bolsa Mídia"?

Mandei o seguinte e-mail para o jornal Falha de S.Paulo:

Um tal de Fernando de Barros e Silva insinuou na Falha de S. Paulo que o Lula está dando dinheiro aos blogueiros que o apóiam. Pô, eu nunca recebi nada e apóio o PT e o governo Lula há mais de cinco anos!

Por favor, peçam ao mestre Fernando de Barros e Silva os contatos da turma que manda o "Bolsa Mídia" para que eu possa reivindicar a minha grana, ok?

Vocês que recebem mensalmente o "Bolsa PSDB" do Zé Serra devem saber bem o que fazer nesse caso, não?

Fico no aguardo da resposta de vocês!

Abraços,
André Lux,
jornalista e blogueiro petista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...