Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Presente pelas 10 mil visitas: Governo do PSDB é isso aí...

Pessoal, estou impressionado. Em apenas duas semanas meu blog atingiu a marca de 10 mil visitantes!

Sei que tem blogues por aí que recebem o dobro de visitas num mesmo dia, mas dentro da minha modesta pretensão 10 mil em duas semanas é visita pacas! Agradeço a todos vocês que vem até aqui ler as besteiras e devaneios que escrevo.

E, de presente, publico abaixo um video que mostra bem o que é um governo do PSDB, narrado pelo próprio vice-grão-mór do Partido Só De Bacana, José "Nosferatu" Serra (tem até uma charge minha no meio, aquela da filha do FHC):



P.S.: Dei uma atualizada também na minha lista de filmes comentados e subi a coluna para facilitar o acesso de todos!

4 comentários:

Ricardo Melo disse...

Tô rindo até agora, foi por causa do áudio bem sutil, no finalzinho da apresentação: TÔ COM MEDO!

KKKK...

007BONDeblog disse...

Parabéns pelas visitas, elas refletem o bom trabalho que você faz em seu blog, crítico e criativo.

Comemore mesmo, vitórias fazem bem.

Um abraço

SOLDADONOFRONT disse...

MUITO BOM.

SINAL DOS NOVOS TEMPOS.

!!@V@NTE!!

Anônimo disse...

Deveriam aproveitar essa CPI da Petrobras para explicar porque fui atropelado por carro de placa fria. Acredito que foi porque enviei meu estudo feito na capital dos EUA ao "Ministério da Economia" (enviado ao senhor Fernando Henrique Cardoso) à época e fui atropelado por carro de placa fria (acredito nem ser do conhecimento do senhor FHC). Acredito ter sido um assessor qualquer o mandante. O estudo mencionado resultou na nossa moeda que deu prestígio para ganharem votos e se elegerem. Acredito na Petrobras e que a mesma seja capaz de definir o futuro de nosso país. Portanto, pela pesquisa que realizei nos EUA eles têm interesse usando a oposição porque pretendem a Petrobras para definir o controle sobre a América Latina. E-mail: modelobrasil@ibest.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...