Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ego inflado: Minha charge no site do Paulo Henrique Amorim!

Confiram uma charge criada por mim no abre da matéria "Como a direita age na blogosfera", no site Conversa Afiada, do Paulo Henrique Amorim.



Cliquem aqui para ver aqui no meu blog a charge original.

4 comentários:

Esquerdopata disse...

Congratulations, mas o PHA deu crédito?
Você vai ficar irritado se eu mandar a Soninha?

André Lux disse...

Pode mandar, mas não cite meu nome. Não quero me meter com gente louca.

Antonio Carlos disse...

Legal, já repassei para alguns Camaradas.

Ricardo Melo disse...

Pra variar, o PHA não deu créditos..

Parabéns pela sacada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...