Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Assassinos Econômicos: Como destruir economias e subjugar países aos EUA

Os dois vídeos abaixo mostram depoimentos de um ex-assassino econônico, John Perkins, que estão no filme "Zeitgeist Adendum". Perkins escreveu o excelente livro "Memórias de um Assassino Econômico". Confiram!



4 comentários:

infinitoaldoluiz disse...

O Brasil é um PAÍS EM DESCONSTRUÇÃO PARA RECOLONIZAÇÃO PELA NOVA ORDEM MUNDIAL.
Administram a escassez planejada de tudo, incentivam a divisão e o ódio entre as pessoas através de todas as maneiras possíveis e imagináveis além da divisão de classe é claro. O medo de tudo e de todos contra todos através da mídia televisiva cada vez mais sofisticada e eficiente em suas programações terroristas. Doenças inexistentes, vacinas desnecessárias, tratamentos ineficientes, aprisionamento à FARMÀFIA, também de sua propriedade é claro. Sistema de saúde e educação colapsado intencionalmente, os paulistas que o digam. O crime é mais importante que o cidadão, o Rio de Janeiro que o diga. E por aí vai. Há muito mais sendo tramado contra os povos do mundo do que supõe nossa vã humanidade em tempo de ressurgimento feroz do 4ºReich, é o tigre do norte imperial por detrás do bambuzal de desinformações midiáticas. Resta-nos por hora esta bendita internet.
Coloquei em meu blog uma modesta pesquisa que venho fazendo sobre o uso da arma HAARP e as chuvas que demolem o nordeste brasileiro como fizeram com o Catrina em Nova Orleans. Agora empurram-nos esta falácia de aquecimento global… PRECISAMOS COM URGÊNCIA IDENTIFICAR NOSSOS REAIS INIMIGOS.
Sinto muito, sou grato!

Ricardo Melo disse...

Sensacional.

Merecia ser exibido nas escolas.

Abraço.

Douglas Yamagata disse...

E ai, andré beleza?
eu já vi este documentário na internet. achei chocante, porém acredito que tenha um pouco de sensacionalismo. mas é interessante ver. valeu de ter entrado no meu blog. ainda estou aprendendo a operar o blog. como faço para juntar ao seu blog?
abraço
douglas yamagata

André Lux disse...

Douglas, seja bem vindo! Para se juntar ao meu blog basta você ir até o ícone SEGUIDORES, na coluna da esquerda, e clicar em Seguir.

Abraços e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...