Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nem o PiG consegue esconder essa vergonha: Miguel Haddad, recordista de cassações!

A revista Época, que faz parte da rede Globo e é portanto afiliada ao Partido da imprensa Golpista (PiG), trouxe em sua última edição uma reportagem sobre os políticos cassados no Brasil.

E adivinhem que é o destaque da matéria, com direito a foto e tudo? Isso mesmo, o candidato de Jundiaí Miguel Haddad, do PSDB (Partido Só De Bacana), que, segundo a própria revista do PiG é o recordista nacional de cassações! Ou seja, Jundiaí passa vergonha até mesmo nos panfletos da direita tupiniquim...

Clique na figura acima para vê-la em tamanho real.

O mais estranho de tudo é que aqui em Jundiaí ninguém encontra mais a revista Época desta semana nas bancas. Por que será, não? Afinal, quem não deve não teme... ou teme?

Vejam abaixo o trecho da reportagem que dá destaque ao caso de Jundiaí:

"Um dos casos que mais chamam a atenção é o de Jundiaí, no interior de São Paulo. Lá, o prefeito, Miguel Haddad (PSDB), recebeu sete sentenças de cassação na primeira instância, possivelmente um recorde nacional. Nem todas eram por compra de votos. Haddad chegou a ser afastado do cargo por 19 horas em janeiro, mas, por meio de liminar, voltou. Cinco condenações foram reformadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O principal adversário de Haddad, Pedro Bigardi (PCdoB), já disse que vai levar o caso ao TSE, em Brasília. Se Haddad terminar cassado, Jundiaí terá novas eleições."

Vejam a reportagem completa da revista Época neste link.

2 comentários:

Ricardo Melo disse...

Finalmente os tucanos colocaram Jundiaí em destaque nacional!

O problema dessa cidade é que temos uma grande quadrilha que participa da política.

Le disse...

Miguel Haddad, vergonha nacional!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...