Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Virando a casaca? Crítico-Spam é flagrado com o PiG na mão!

Escândalo! Minha esposa me flagrou entrando em casa com o... PiG na mão! Sim amigos e amigas, é verdade, eu confesso. Fui até a banca e desenbolsei quase dez pratas para adquirir um exemplar do "Estadão" e do "Jornal de Jundiaí"!

Mas o que aconteceu comigo? Terei enlouquecido? Será que resolvi seguir o conselho daquele funcionário da CBN e vou tentar me informar sobre política lendo os jornais e revistas da mídia corporativa? Ou vai ver eu simplesmente virei a casaca e resolvi voltar às minhas origens de classe mérdia alienada estilo Tenisxi Clube de Campinasxi?

Que nada! Podem se acalmar e guardar a foice e o martelo em casa, pois eu continuo o mesmo! A verdade é mais simples do que qualquer teoria da conspiração poderia desvendar: eu e minha esposa resolvemos pintar as paredes do nosso apartamento e, por causa disso, fomos obrigados a arrumar jornal suficiente para forrar o chão!

E, como não conhecemos ninguém que poderia nos ceder o material, encotrei-me na terrível tarefa de ir até a banca mais próxima para comprar jornal! E que jornais podem ser melhores para forrar o chão da sua casa inteira do que o Estadão e o Jornal de Jundiaí de domingo? São páginas e mais páginas, cadernos e mais cadernos, recheados do que há de mais nojento e podre na filosofia e na ideologia da direita mundial que ficam lindos espalhados no chão da sua casa protegendo seu precioso chão contra sujeira de tinta e pó de massa corrida!

E, no final de tudo, basta você amassar aquela porcaria toda e jogar no lixo... Do jeito que ficou, nem o cata-treco vai ter coragem de por a mão naquilo! Pronto, está explicado. Vejam agora as fotos que comprovam minha versão dos fatos:



7 comentários:

Anônimo disse...

Mas tinha que desembolsar 10 pratas para o PIG?

Ricardo Melo disse...

HAHAHA, ela te pegou no flagra!

Mas reconhece que foi tudo por uma "boa causa".

Abraço.

Jeca Tatu disse...

Bem, com isso você ajudará o mundo a ficar mais sujo ainda, pois os jornais do pig poluem muito mais do que qualquer outro dejeto. Que feio hein!!!!!

infinitoaldoluiz disse...

Gostei! sem perder o bom humor e a ternura jamais; depois passa um desinfetante no chão e tá pronto... Boa pintura!

Sergio Telles disse...

Sou mais vc ter comprado uma resma de papel A3, ou pedir jornal velho pra algum vizinho... dar R$ 10 pra o PIG, já não chega o Serra com suas 5 mil assinaturas de Folha e Estadão, sem licitação. Será que é pra reformar as escolas estaduais?

Anônimo disse...

andre, somente uma sugestaozinha.
Outro dia o blog do Rs colocou no ar aquela historia muito boa do secretario do Serra, Aloisio, em motorista do fusca no assaltos da
luta armada na decada de 70. Nao devia. Muniçao boa demais pra gasta-la agora! É prematuro.
(Escrevo como anonimo porque nao
conseguiinscrever me de outro jeito no blog.) Outra coisa, procure um especialista em comunicaçao visual, por ex. e que tal fazer uma materia boa para divulgar no FUTURO em blogs sobre outra empresa do serra o Metro de SP. A
indicaçao interna e sinalizaçao aos passageiros é muito ruim nas estaçoes e fora delas. é só entrar e olhar em praticamente qualquer uma. Em algumas, como na estaçao S.Bento é pessima e para quem for
turista, é catastrofica. É fazer o levantamento e guardar sem publicar porque tem tempo no ano que vem.
E por mim, nao publique esta sugestao.

Anônimo disse...

Por que você não comprou qualquer merda que não fosse esses jornais ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...