Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Selo de garantia: ESTE BLOG NÃO TEM CREDIBILIDADE!

Depois de ler a declaração do filho do presidente do PSDB aqui de Jundiaí, só me resta uma coisa: criar o selo de NÃO-CREDIBILIDADE para este blog. Quem quiser aderir à campanha e usar o selo em seu blog também, fique à vontade!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei!! Isso é propaganda enganosa!!

Anônimo disse...

Depois da "ditabranda" e do factóide do "sequestro de Delfim" para prejudicar Dilma, as as centrais sindicais, federações de trabladores e associações de ONG tem a obrigação de orientar suas entidades filiadas a cancelar suas assinaturas junto à Folha e Portal UOL. Eu já fui diretora de sindicato ligado à CUT, tínhamos a assinatura e cancelamos mas muitas outras associações e entidades precisam ser orientadas pelas centrais à qual filiadas. É um grande erro dá grana pra quem tem comportamento anti-ético, anti-sindical e anti-democrático. A não ser que resolvamos ajudar a manter este rasteiro panfleto político da famiglia Frias.

beatriz

Ricardo Melo disse...

Do meu ponto de vista, o seu blog tem as duas coisas, de sobra.

Abraço.

Anônimo disse...

Enquanto vc estiver dando cacetas nessa camabada de bandidos engomadinhas, receberá meu apoio.

Cinismo, é marca registrada dos bandidos q se escondem nas togas de canalhas como Gilmar.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Valeu André. Seu blog, assim como outros que vc indica, é vanguarda na crítica por uma imprensa livre e à mídia corporativa que finge não ter lado (mas está sempre apoiando os donos do capitalismo e passando com frequência uma visão distorcida das vitórias da esquerda nesse país). Abs DURVAL ORLATO.

Rodrigo Cardia disse...

Vou colocar esse selo no meu blog também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...