Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 25 de abril de 2009

Meu precioso já era... Poodle da Veja odeia blogues independentes!

Deu no blog do Eduardo Guimarães:

Esgoto diz que PT ‘aparelhou’ internet

O blog do Esgoto da Veja saiu-se com uma “explicação” para a erupção impressionante de apoios ao ministro Joaquim Barbosa – e de repúdio a Gilmar Dantas – na internet. No próximo post, comento.

Divirtam-se, abaixo, com o estrebuchar dessa figura patética.

(...) Eu não quero saber da canalha que se dedica a correntes na Internet e a fraudar enquetes. São profissionais do ramo. Aparelham blogs, sites, seções de carta de jornais e revistas, ombudsman, tudo... Monopolizam bate-bocas em áreas de comentários que acabam virando chat. São meia-dúzia, mas parecem ser uma legião, como os demônios. Aqui não entram. A tal lei antifumo proíbe até fumódromo, não é? No meu blog, não permito “petralhódromo” — não que esteja comparando fumantes a petralhas. Os fumantes não merecem. Se, entre os mais de dois mil comentários que recebo por dia, escapa algum, caço e casso.

(...) Folgo ao constatar que li em ambos [em editoriais da Folha e do Estadão de hoje] o que aqui se afirmou desde o primeiro momento daquele embate [entre Gilmar Dantas e Joaquim Barbosa]. Folgo em saber que, como sempre, este blog não caiu no “clamor da Internet” — e rejeita juízes que preferem o “clamor das ruas” à letra da lei. Como sempre, não procurei saber para que lado soprava o vento para, então, sair navegando a favor da corrente. Disse um desses que desprezo: “A Internet inteira de um lado, e você do outro”. Internet inteira? Ainda que fosse verdade, a “Internet inteira” que se danasse. Até porque, como se vê, inteira não seria (...)

Meu comentário:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAAAAHAHAHAA!!!!!

5 comentários:

Quanto Tempo Dura? disse...

Sério, essa galera de Globo, Folha, veja ainda não sabe contra o que eles tão lutando.

Ele realmente acham que ainda tamos em 1996, quando a internet era meia dúzia de bobo jogando conversa fora de madrugada.

A hora que eles perceberem que o alcance da internet já tá maior que o da tv junto aos formadores de opinião, já vai ser meio tarde demais pra eles.

Anônimo disse...

Vocês são tudo farinha do mesmo saco, só mudam de quadrilha
De um lado o PSDB e a mídia. De outro o PT e seus blogueiros "independentes".Outra coisa: quero mais que se foda se esse comentário não for publicado nessa aterro sanitário sem controle de nível de entulho que você chama de blog.

Eugenio Hansen, OFS disse...

"No meu blog, não permito 'petralhódromo' — não que esteja comparando fumantes a petralhas. Os fumantes não merecem. Se, entre os mais de dois mil comentários que recebo por dia, escapa algum, caço e casso."

Pelo menos o poodle assume que só aceita comentários que de fato não o contestem.

Morales disse...

Interessante Eugênio...você está nos dando uma lição de democracia - ao contrário! Você simplesmente classifica quem quiser de petraqualquercoisa e censura as mensagens? Está com saudade da censura prévia da ditadura? Estranho, porque uma rápida olhada em seu blog nos permite ver que tem algo a ver com os franciscanos, com ampla tradição de resistência à chamada "ditabranda" que de branda nada teve. Que o diga Frei Tito, por exemplo.

Eugenio Hansen, OFS disse...

Paz e bem!

Com meses de atraso!

Morales:

1 Eu copiei citação feita no artigo que estamos comentando, tanto que coloquei entre aspas. A frase é do poodle.

1.1 Em resumo não apoiei a censura.

2 Franciscanos participaram da resistência à Ditadura Militar, mas Frei Tito era dominicano um ordem quase irmã dos franciscanos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...