Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 25 de abril de 2009

Mais Atitude é isso aí! Seguidor do "poodle" da Veja vomita em meu blog!

Vejam o nível de argumentos que os seguidores do poodle raivoso da Veja (se não for o próprio) depositam nos blogs independentes, sempre de forma anônima, é claro, para lembrar a todos como são corajosos e viris.

Anônimo escreveu...
"Vocês são tudo farinha do mesmo saco, só mudam de quadrilha. De um lado o PSDB e a mídia. De outro o PT e seus blogueiros "independentes". Outra coisa: quero mais que se foda se esse comentário não for publicado nessa aterro sanitário sem controle de nível de entulho que você chama de blog."


O mais engraçado é que ainda se fingem de "apartidários", xingando a todos porque acham que assim não dá na cara em nome de quem estão falando... Hilariante!!

7 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Dá para descobrir o IP do canalha pela hora da postagem.

André Lux disse...

Deixa prá lá. Fico feliz que esse tipo de lixo humano fale mal de mim e do meu blog. Mais um sinal que estou fazendo a coisa certa... ;-)

Anônimo disse...

Mais do mesmo.

E nóis ó ... subindo nos úrtimo.

Inté,
Murilo

Ricardo Melo disse...

Ora, ora, ora...

E não é que o blog está a receber visitas "ilustres"???

Olha, eu recomendaria que você abrisse um espaço para a divulgação do zen-budismo. O nivel de adrenalina de alguns "novos visitantes" denota um certo descontrole.

Principalmente depois que os neocons demotucanos ficaram sem papai-bush e ATÉ a newsweek já coloca o Brasil como um "player" global, uma potência, sob o governo Lula.

Tá muito bom, eu quero é mais...

Vendedor de Bananas disse...

é isso aí;
deixa pra lá que eles são poucos e estão acuados...

Transitória disse...

Já recebi um "texto" anônimo, e considerei meu blog "batizado", imagina: quem te odeia, te lê. Quem tem inveja de vocÊ e não te suporta, te dá ibope. Quem não consegue redigir um texto ou ter um blog, ou ter um blog tão bom quanto o seu, tem que manifestar de alguma forma.
Amigo, PARABÉNS! VOCÊ É NOTÍCIA!

Transitória disse...

Ah, esqueci de avisar: peguei essa foto do cachorro raivoso aí, achei hilária pra homenagear meus anônimos, se me permite o nobre colega.
rs...
E viva os invejosos - que se alimentam da nossa inteligÊncia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...