Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 25 de abril de 2009

Esse foi o Lula quem nomeou... Joaquim Barbosa anda na rua e é saudado pelo povo



Até os jornalistas-jagunços da Veja estão se rendendo ao fracasso (mais um) da aposta que fizeram no grotesco Gilmar Dantas... Mendes, aquele que foi nomeado Ministro do STF por ninguém menos que o grão-vizir do PSDB, Fernando Henrique Cabuloso, e estava sendo cotado pela fina flor da elite golpista paulista para ser o vice do Serra em 2010! Mais um tiro no pé, coitados... Leiam abaixo e comprovem.

- André

Joaquim Barbosa anda na rua e é saudado pelo povo

O ministro Joaquim Barbosa, depois da discussão com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, passou pelo teste das ruas, de acordo com o colunista da revista Veja, Lauro Jardim. “Ao final da refeição, de sua mesa até a porta teve que parar em todas mesas por que passou: os comensais levantavam-se estendiam-lhe as mãos e mandavam um “parabéns” ou um “muito bem, ministro”, de acordo com o jornalista. Ele informa que Barbosa almoçou no tradicional Bar Luiz, restaurante no centro do Rio de Janeiro, fundado em 1887.

JB, que sugeriu a Gilmar Mendes que andasse pelas ruas na quarta-feira (22/4), estava acompanhado de três amigos, tomou dois chopes e comeu filé bem passado com salada de batatas. Lauro Jardim, em seu blog, conta que ele caminhou pela Rua da Carioca, tomou um café “de pé”, e continuou a receber mais saudações.

“Por volta das 14h50, quando seguiu para entrar no carro oficial na esquina da Avenida Rio Branco, formou-se um pequeno tumulto: várias pessoas o pararam. Novas saudações e sessões de fotos feitas pelos celulares dos admiradores. Por pelo menos cinco minutos, Joaquim Barbosa foi cercado e parabenizado. Agradecia a todos com um sorriso, um aperto de mãos e um “obrigado”.”

A Gazeta Mercantil, em reportagem de Luiz Orlando Carneiro, informou que na quarta-feira (22/4), após o súbito término da sessão plenário, os ministros Celso de Mello e Carlos Ayres Britto foram até o gabinete de Joaquim Barbosa para tentar convencê-lo a se retratar com o presidente da corte. Ele teria se comprometido a fazer a retratação apenas na parte em que pediu para que Gilmar Mendes não lhe tratasse “como os capangas de Mato Grosso”, na quinta-feira (23/4). A sessão plenária, no entanto, foi suspensa por conta do episódio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Papareia
Andre o caso é de máfia. Tu tem alguma dúvida que a loura que jantava com Nélio Machado no restaurante em Brasília é a assessora do STF (Gilmar) Dalide? Não seria possível alguma autoridade checar alguma câmara e dissolver esta dúvida? Pra mim é caso de destituição de cargo se se confirmar. A coisa está chegando muio perto deles...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...