Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 16 de março de 2009

Cancele sua assinatura! FOLHA: NÃO DEU MAIS PARA LER!

13 comentários:

AF STURT disse...

Jmamis assinei e pretendo nunca assinar!!!
André,vc é favor do terceiro mandato de Lula?
vote na nossa enquete tudo é história :
http://tudehistoria.blogspot.com/
abs...

Anônimo disse...

Já teve seu tempo, hoje agoniza o panfelto nazi dos Frias.
Vade retro.
E nao fará falta.
Inté,
Murio

alex disse...

O inglês de Yazige do FHC...


Oi André e Blogueiros, no Blog “O Biscoito Fino e a Massa” tem uma foto linda de Lula e Obama.

E tem esse Post que vale a pena ser lido:

terça-feira, 17 de março 2009

LULA e OBAMA

Oferece-se esta foto à pobre direita brasileira, que tanto falou acerca da política externa “anti-americana” de Lula, Celso Amorim e barbudos do Itamaraty:

Foto: White House / Pete Souza / Creative Commons.

Nesse intercâmbio de olhares e sorrisos entre um Obama que não fala português e um Lula que não fala inglês, comunicam-se muito mais Brasil e EUA, trocam muito mais profundamente esses dois países tão comparáveis e tão diferentes do que jamais foi capaz FHC e seu inglês de Yázige, seja com Clinton, seja, pior ainda, com Bush.

Foi sobretudo colonizada a política externa que impuseram FHC, Lafer e cia durante o tucanato. Se não chegou aos excessos das “relações carnais” de Menem, ela sem dúvida colocava o Brasil como um CSA, no máximo um Vitória-BA ou Goiás, quando nós sabemos que o Brasil é um Grêmio ou Corinthians.

Satélite dos EUA, sem tomar iniciativas Sul-Sul, o Brasil do tucanato ainda nos brindava aquele patético espetáculo: nosso presidente falando, com muitas limitações, a língua forânea de um chefe de estado estrangeiro em território nacional, sempre que o visitante era anglo-, franco- ou hispanofalante.

Eu morria de vergonha daquilo triplamente: como cidadão brasileiro, como sujeito político e como professor de línguas.

Na Companhia disse...

Mudando de assunto rapidamente:

http://noticias.terra.com.br/educacao/interna/0,,OI3640191-EI8266,00-SP+livro+didatico+traz+mapa+incorreto+da+America+do+Sul.html

Governo de São Paulo faz mais cagada e se lambuza.

alex disse...

PITOMBA NO QUENGO

Folha de S.Paulo leva carraspana histórica da Record

Vejam a briga. Feia! Faíca brava pro lado da “FOIA” - O jornal da Ditabranda

Vejam um trechinho do Jornal. O pau que a FOIA toma da Record.
fonte: http://cloacanews.blogspot.com/

Carlos disse...

Campanha imbecil, afinal de contas, vivemos em uma democracia, e ninguem é obrigado a concordar com as opiniões da folha, do estadão, da globo, da carta capital, etc. O que caracteristica uma democracia é a pluralidade de opiniões, caso contrário, estariamos vivendo em uma Cuba, ou na China, democracia sempre!liberdade sempre!

André Lux disse...

Carlos, estou apenas exercendo meu direito democrático de fazer campanha contra um jornal podre que não serve nem para limpar cocô de cachorro.

Se você acha ela imbecil, é direito democrático seu. Se vivêssemos na ditadura militar que começou aqui no Brasil em 1964, durou 21 anos e foi sustentada por jornais como a Folha e políticos do PFL, nem eu nem você teríamos direito de expressar nossas opiniões.

E já que tem tanta raiva do regime cubano, vai aqui uma sugestão, Carlos: mude-se para Cuba e comece a fomentar um movimento contra-revolucionário para destituir os governantes atuais e fazer o país a voltar a ser um puteiro dos Estados Unidos.

Ficar aqui, apenas enchendo o saco de blogueiros de esquerda com clichés da época da guerra fria, não vai adiantar nada, exceto fazer você parecer um imbecil... ;-)

Carlos disse...

André, vc é muito engraçado, quem tem que ir pra Cuba é vc, já que lá é uma "democracia", vai viver lá, e para de ficar enchendo o saco com esses clichês de esquerda, vc parece uma criança mimada, que nao sabe viver uma democracia, eu não vou pra Cuba porque sei o que acontece com quem é contra a ditadura dos irmãos Castro...é morte na certa. Repito: niguem é obrigado a gostar das opiniões da folha, estadão, carta capital, entre outras. Agora ficar querendo demonizar, parece birra de criança. Ver se cresce cara.

André Lux disse...

Você que é engraçado, Carlos. Adora estrebuchar contra a censura em Cuba, mas quando ela acontece aqui do seu lado, no país em que vive, embaixo do seu nariz, fica quietinho, fingindo-se de morto - isso porque, no fundo, deve concordar.

Se para crescer vou ter que ficar igual a você, então prefiro continuar assim.

Vai ver se eu tô na esquina, sô!

Carlos disse...

Está vendo como vc é criança?eu mandei vc ir morar em Cuba, e vc desviou o foco e mudou de assunto.Além de criança, vc é um demagogo.Vc nao defende a liberdade de imprenssa coisa nenhuma, vc defende o Lula e o PT.Quando eles sairem do poder, seu discurso vai ser outro...

André Lux disse...

Carlos, meu fiel leitor, eu só não vou morar em Cuba porque não serei cidadão cubano e, portanto, não terei direito a tudo que os cubanos têm: saúde (entre as melhroes do mundo), educação, transporte e cesta básica de graça.

E vc finalmente descobriu que eu defendo o Lula e o PT? Bem que dizem: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"...

Mas não fica chateado. Quando eu tinha 16 anos eu falava e pensava igualzinho você, por isso eu entendo essa sua fúria.

Abraços!

Carlos disse...

Grande André, quando vc tinha 16 anos???E essa não é a sua idade atual??? Pois só uma criança mesmo para achar que o povo cubano é feliz, são tão felizes, que todos os dias milhares arriscam a vida para entrar nos EUA!!! No fundo vc não quer trocar a vida boa de uma democracia, por uma ditadura cruel, como a cubana.Ficar no conforto do lá, da internet e criticar o capitalismo é muito fácil.

André Lux disse...

Você tem razão, Carlos. Milhares... Não! Milhões de cubanos arriscam suas vidas para tentar entrar nos EUA todos os dias. Isso só não sai nos jornais e nas TVs porque a nossa mídia é comunista e protege a ditadura do Fidel Castro!

Vc me abriu os olhos amigo! Parabéns!

Mande mais pérolas, por favor... eu preciso rir mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...