Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 24 de março de 2009

Esse é o meu presidente: Lula enfrenta a crise e critica mídia golpista

4 comentários:

jornal disse...

Caro Bolgueiro, passei para elogiar seu blog e tentar abrir sua cabeça petista cheia de ignorância. O seu presidente falastrão surfa exatamente na onda de sanidade administrativa implantada na era FHC, esse diga-se de passagem, fez ainda um grande favor ao país nos livrando das estatais que sempre seviram de cabides de empregos para padrinhos desonestos (Governo é para gerir Saúde, segurança e educação, e não empresa). Imaginem o seu Lula com essas estatais nas mãos o que faria! Esse é o governo que mais alojou apadrinhados às custas do suor do brasileiro. Quanto a enfrentar a crise, que crise? Ele mesmo não disse que era só uma marolinha? Amigo, se houvesse implante de cérebro lhe recomendaria um e urgente! Como disse o baluarte controlador do boneco Lula, José Dirceu: "Esse é o governo que não rouba e nem deixa roubar" (Essa do tempo do mensalão!) Lhe peço a gentileza de quando encontrar o seu presidente não esqueça de agradecê-lo por ressuscitar defuntos como Sarney, Collor,Renan e outros que tanto bem fizeram ao país... Adeus irmão!
Herbeth Abreu
Jornalista

André Lux disse...

Prezado irmão, primeiro deixe-me agradecê-lo pelas boas gargalhadas que me proporcionou. Fazia tempo que não ria assim! E olha que tenho todas as temporadas do Monty Python em DVD!

Não vou nem comentar todas as asneiras que escreveu aqui no meu blog, pois achei que, depois que do naufrágio do neoliberalismo e a popularidade do nosso presidente Lula, os adeptos dessa doutrina oriunda do consenso de Washington já tinham enfiado a viola no saco e picado a mula.

Mas, que nada! Caras de pau que são, ainda têm coragem de aparecer e repetir as mesmas bobagens que sairam no editorial do Escravão dois depois da posse do ex-metalúrgico!

Taí o irmão Herbert para nos mostrar de forma cabal porque o jornalismo no Brasil é esse lixo...

Valeu, irmão!!

sheick disse...

Palavras que imaginava que já haviam desaparecido: Neoliberalismo,reacionário,revolucionário e a mais engraçada: "Lula o metalúrgico"!!! Popularidade se compra com força militar, com propaganda enganosa, demagogia e até com o bolsa família que tambem compra votos! Já sei quem são seus ídolos: Che Guevara, Fidel, Hugo Chaves e outros que se diziam revolucionários (que palavra!) até que experimentaram o poder (Cuba e Venezuela que o digam!) Mas eu entendo que a ausência de conhecimento favorece esse quadro, ou seja, fica mais fácil de empurrar para o povo ignorante que é melhor receber esmola do que ter a oportunidade do trabalho digno.
Leve o Lula para sua casa irmão, faça-nos o favor, ouça seus lindos e convicentes (para os idiotas) até morrer, prove seu amor por ele. Mas não esqueça de levar a cachaça! Ele gosta! Ah! e Monty Python não é uma criação americana? Você os odeia mas os enriquece? Só para não esquecer: Frases de Lula nos anos 80: "Sarney é o maior trombadão do Brsil" - Frase do Lula ano 2007: "Sarney é o mais importante políco desse país" Por ocasião da inauguração do trecho da ferrovia norte-sul no estado do Tocantins.
ESSE É O SEU PRESIDENTE!!!
Herbeth Abreu
Jornalista que enxerga!

André Lux disse...

Os Monty Pythons são ingleses, com excessão do Terry Gilliam. Acho que até o Lula sabe essa....

Pra vocês verem como a popularidade recorde do nosso Presidente mexe com a cabeça desses tucanos neoliberais que agora fingem que neoliberalismo não existe e espumam tanto de raiva que mal conseguem teclar direito!

:-D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...