Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 19 de março de 2009

Ego inflado: É sempre bom receber um elogio sincero!

Recebi hoje o comentário abaixo, postado pelo artista plástico Aldo Luiz de Paula Fonseca, no meu texto "Memórias De Um Alienado: Eu Também Já Fui Papagaio da Direita".

"André, emocionante leitura. "Porque não pode existir uma força verdadeira que não emane da consciência da própria força". Hoje, por convicção de que toda as nossas mazelas são memórias e programações ancestrais se repetindo, adicionei seu blog à minha lista de blogs e sites importantes. É preciso divulga-lo. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato! EQUAÇÃO PESSOAL ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA: AMAR-SE É A COISA MAIS DIFÍCIL DE FAZER, MAIS DIFÍCIL AINDA É AMAR NOSSOS INIMIGO... Vida longa para você em luz e paz! Quando puder faça-me uma visita."

Agradeço os elogios e indico o blog do Aldo para leitura dos amigos e amigas!

4 comentários:

Carlos Medeiros disse...

Assino em baixo tudo que ele falou. Você merece, Lux!

infinitoaldoluiz disse...

Eu que o diga! Sou grato!

infinitoaldoluiz disse...

Somos todos um, sou grato!
Esqueci da refência ao autor para; "Porque não pode existir uma força verdadeira que não emane da consciência da própria força".
Ernesto Guevara de la Serna, El Che (Rosário, Argentina, 14 de Junho de 1928 — La Higuera, Bolívia, 9 de Outubro de 1967)

Ricardo Melo disse...

Plenamente de acordo. O blog do André não tem igual. Onde você tem crítica de cinema, análise política e midiática no mesmo lugar?
E tudo isso com muito humor, ainda por cima.
Parabéns de novo e abraço a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...