Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hipocrisia escancarada: A indignação seletiva do PiG

Quando a gente diz que o PiG (Partido da imprensa Golpista) é hipócrita e cínico e dá nó em pingo de água para tentar prejudicar o governo do PT, tem gente que reclama.

Leia então o texto abaixo do Jurandir Paulo, do blog Abundacanalha, e veja mais um exemplo de "indignação seletiva" dos jagunços do PiG.

- André

"E o mundo dos blogs continua dando olé no cartel da mídia tupiniquim. O blog Abobrinhas Psicodélicas acaba de publicar fato que ajuda a entender a parcialidade da campanha italiana pela extradição de Cesare Battisti, e de como o assunto tem que ser entendido pelo seu lado ideológico, onde nossa mídia afunda em deslavada torcida.

No ano passado a justiça italiana deu asilo político ao militar uruguaio Jorge Troccolli, envolvido em mais de uma centena de assassinatos e torturas, participante ativo da “Operação Condor”. A justiça italiana usou como base jurídica um tratado assinado entre os dois países em 1879.A mídia não pode dizer agora que nada sabia. Seus arquivos registraram a prisão, como aqui no Estadão. Apenas agora olham para o outro lado.

E viva a mídia do povo!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Eles odeiam o Bolsa-familia + Luz p/ Todos + ProUni etc ... pois sao estes os fatores q estao matando a mídia do atraso e seus partidos nazi-fascistas.


A inclusao digital desmonta a canalha q tenta bracar o Brasil q nós elegemos.

Fora cambada de bandidos! Seu tempo está contado, nas urnas estamos varrendo vcs e sua tralha.
Na blogosfera Lulista estamos destruindo sua tradicional fábrica de mentiras e manipulacoes.

Inté,
Murilo

Adhemar Santos disse...

No caso, o problema não foi a justiça italiana ter dado o asilo político ao Jorge Troccolli. O problema em si, UMA VERGONHA, foi o Berlusconi ter dado a cidadania italiana para o Troccolli em 2002.

Não tenho nenhum problema em afirmar que o Jorge Troccolli TEM QUE SER extraditado para o Uruguai, assim como o Battisti tem que ser extraditado para a Itália. Mas algumas pessoas tem problemas para fazer as 2 afirmações.

Anônimo disse...

Nos temos que fazer uma lista com o nome dos integrantes do PIG, para o
povo brasileiro ficar sabendo que são os "TRAIDORES DA PÁTRIA'!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...