Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Coronéis" de Jundiaí em desespero: Procurador dá mais 2 pareceres contra Haddad!

Com isso, cai por terra esta cantilena toda do prefeito interino que diz estar sofrendo perseguição política, estar sendo injustiçado e outras balelas mais.

- por Cesar Tayar, do blog do Beduíno.

Pois é meus amigos. O cerco está se fechando. À medida em que as 7 cassações vão sendo analisadas, em seu mérito, no TRE o prefeito interino Miguel Haddad (PSDB) fica cada vez mais longe da prefeitura. Já é uma convicção geral que teremos novas eleições em Jundiaí.

Nesta semana que passou o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, emitiu mais 2 pareceres confirmando as sentenças do Dr. Marco Aurélio Stradiotto, ou seja, pela cassação de Miguel Haddad e pela realização de novas eleições no prazo de 20 a 40 dias. Estes 2 pareceres foram relativos aos processos sobre o uso da Guarda Municipal no Horário Eleitoral Gratuito da campanha tucana e sobre a distribuição de carteirinhas aos Vigilantes Noturnos feita pela Polícia Civil com a presença dos candidatos do PSDB.

Com isso, cai por terra esta cantilena toda do prefeito interino que diz estar sofrendo perseguição política, estar sendo injustiçado e outras balelas mais.

Essa atitude do alcaide interino é conhecida na linguagem forense como "JUS ESPERNIANDI", ou seja, o direito ao desespero. Portanto, vamos tirar nosso título de eleitor da gaveta e deixá-lo na cabeceira da cama pois, em breve, ele será usado novamente, pelo eleitor jundiaiense, com o objetivo de passarmos a limpo para sempre a política de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...