Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Caiu a máscara de mais um: Marcelo Coelho atira no próprio pé para defender patrão

Mais um "vomitador de opinião" da Folha de S.Paulo acaba de atirar no próprio pé com um espingarda calibre 12 ao tentar justificar e defender a conduta grotesca cometida em editorial recente, onde o playboyzinho Frias, dono do jornal, chamou de "ditabranda" a Ditadura que prendeu, torturou e matou centenas de brasileiros.

É o senhor Marcelo Coelho, que até hoje ainda enganava muita gente com sua conversa mole. Mas, os tempos são difíceis. A publicidade anda escassa (por causa da crise que eles mesmos ajudaram a inflar) e os jornalões estão cada vez mais acuados - de um lado por leitores mais críticos e de outro pela blogosfera indepedente, que demole sem dó nem piedade as mentiras e distorções que eles publicam como "verdade única".

Assim, os capos da mídia corporativa devem estar cada vez mais nervosos ao verem seus lucros cairem (será que vai dar para trocar de iate no final do ano?) e, com certeza, exigem fidelidade canina de seus lacaios travestidos de "jornalistas" e "formadores de opinião". Chegou a hora de retribuir os anos de moedas que receberam sem fazer nada de produtivo, exceto escrever asneiras numa folha de jornal, não é mesmo?

Entre as muitas pérolas escritas pelo cidadão em seu blog (que é pago pela Folha, portanto de independente não tem nada), o senhor Coelho escreveu algo que é capaz de fazer gargalhar o mais rabugento dos mortais. Confira:

"Acontece que, se fizermos a conta, João Pereira Coutinho e Luiz Felipe Pondé estão cercados de Clóvis Rossi, Fernando Barros e Silva, Eliane Cantanhede, Ruy Castro, Carlos Heitor Cony, Marcos Nobre, Fernando Gabeira, Janio de Freitas e este que vos fala, grupo insuspeito de afinidades com a direita."

Menos, senhor, muitos menos. Ninguém aqui é bobo. Todo mundo está careca de saber que esses "jornalistas" que citou tem relações até mesmo carnais com a fina flor do tucanato paulista - alguns chegam a dividir suas alcovas com marketeiros do PSDB!

Se esses senhores realmente acreditam que o PSDB não é um partido de direita, o problema é deles. Agora, dizer que Cantanhede, Cony, Gabeira, Rossi e outros são "insuspeitos de afinidades com a direita" é ofender nossa inteligência!

Mas, vejam só como são as coisas: esses caras não conseguem enganar mais ninguém. É só ver a enxurrada de comentários negativos que está recebendo em seu texto sobre a "ditabranda" para termos uma idéia do tamanho do estrago que o tiro no pé causou. Clique aqui para ir até o blog do sujeito e divirta-se.

Eu disse: uma das melhores coisas que a chegada do Lula ao governo fez foi obrigar um monte de gente que posava de liberal, democrata e isento a tirar suas máscaras e mostrar suas verdadeiras faces. Hoje, a máscara de mais um se espatifou no chão...

É ver para crer!

2 comentários:

Alexandra Peixoto disse...

O Boca no Trombone - http://muitasbocasnotrombone.blogspot.com/) - indica seu blog para receber o Prêmio Dardos.
Esta premiação foi criada em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por blogueiros nas mais diversas áreas. Premia a criatividade e busca promover a confraternização entre os blogueiros cujos trabalhos agreguem valor à Web.

Receba seu prêmio Dardos Acessando http://pedalante.wordpress.com/

Abraços.
Alexandra Peixoto - Blog Boca no Trombone

Ary disse...

Minha terra tem palmeiras,onde cantao sabiá/ditaduras que cá repreende,não repreende como lá.( hino em memória ao dia da "ditabranda"). Ou o dia em que a folha resolveu dar um tapa na cara do povo brasileiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...