Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Quer vencer a crise? Então desligue-se do PiG!

Que os capos do PiG (Partido da imprensa Golpista) e seus capitães-do-mato pós-modernos torcem contra o Brasil e criam factóides diários para agravar a situação política e econômica não é novidade para ninguém.

E fazem isso apenas para tentar desgastar o governo do PT (por ser de esquerda e, acima de tudo, por ter um nordestino sem um dedo no comando da nação), ignorando o fato de que com o agravamento da crise, milhares de seres humanos que vivem na corda bamba no desumano sistema capitalista (onde só o lucro interessa) vão perder seus empregos e ficarão em situação delicada.

Mas isso não significa nada para os "jornalistas" e "vomitadores de opinão" do PiG, afinal são quase todos mauricinhos e patricinhas que nunca passaram dificuldade na vida e, se bobear, ainda ganham mesada do papai e da mamãe - afinal, sejamos justos, não é fácil mesmo manter o guarda roupa em dia com o último grito da moda ou comprar o novo carro novo e litros de Gumex para passar no cabelo...

Por isso, não têm um pingo de humanidade, acham a exploração do homem pelo homem algo absolutamente normal e acreditam piamente que "o sujeito é pobre porque quer, não se esforçou na vida" - como se esses filhinhos de papai algum dia na vida fizeram qualquer tipo de esforço!

Claro que existem excessões, mas são cada vez mais raras e apenas servem para confirmar a regra.

Enfim, faça o que diz a placa abaixo. Afinal, enquanto o capitalismo existir, todos nós somos obrigados a nos vender para o sistema e tentar sobreviver de alguma maneira, pois na ditadura do capital você só é cidadão se tiver grana...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou dividir e sub-dividir essa fórmula.

Até 2005, tínhamos 1 mídia de pensamento único q, após ver negado por vezes consecutivas seu pedido de "ajuda" financeira, qeriam 1 espécie de PROER da mídia, enveredou-se neuróticamente pelos caminhos da loucura, barbárie e irrespnsabilidade.

O pouco q tínhamos, foi-se pro beleléu.

Criaram o mensalao, e nele chafurdaram formando a definitiva imprensalao.

Bateram em tudo o q se relacionasse a Lula, ao PT e aos petistas.

Separaram o Brasil em antes e depois de 2005.

Daqí deste ponto, surgem os blogues de política, formados em sua maioria por ex-jornalistas vindos da famigerada Famiglia Marinho e sua obra de arte do atraso: Organizacoes Der Göbbels.

PATamborim + Na$$if + Rodriguin Viannin (who?) + Azenhénnhén + ...

Tods passaram direta ou indeiretamente pelos meios de mæidia do Brasil:

Olhar Tucano (ex-veja), Época do Nazi-fascismo (ex-época), Isto É Mentira, Rolha de Sumpaulo, Estragao, etc ...

Montaram cyber botecos (blogues), "defenderam" Lula e o petismo e, assim q criaram clientela, partiram pro tal do "jornalismo factual e canina responsabilidade c/ a notícia".

VIXE! Q nerda é essa?

Nada mais nada menos q outra forma de disfarsarem suas posturas nazi-fascistas, uns mais, outros menos, mas, á partir daí, mostrarem suas caras. E bem pagas caras.

Porq nao eram assim independentes dentro de suas respectivas empresas das 6 FAMIGLLIAS???

Bem, depois disso, o q se viu foi q, a partir de 2007, iniciou-se outro ciclo de mídia em blogue, distanciando-se cada dia mais delles, q agora chjamo de BLOGOES.

Acabou-se o q era doce prá eles q, sem nenhuma vergonha já tentam expor suas vontades pessoais de retornarem prá dentro da barriga dos monstrengos q os criou.

Qestao de tempo.

A nós, cabe o papel de redensenhar a conceito de mídia e inclusao social q qeremos p/ o Brasil pós Lula.

Até lá, vamos aprender, criar, estruturar e andar nesta direcao - todos os dias, de todas as formas, sem medos ou covardias.

E ano q vem, é Dilma ou Lula ... 3ro set.

Inté,
Murilo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...