Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Vergonha para Jundiaí: Tucanos cassados vão assumir prefeitura na marra!

Mais uma notícia que envergonha o povo trabalhador e honesto de Jundiaí: os candidatos do PSDB que foram cassados SEIS VEZES por crimes eleitorais, Miguel "A Múmia" Haddad e Luiz "Papagaio de Pirata" Machado, obtiveram uma liminar na Justiça para poder assumir o poder na marra!

Reproduzo o que meu colega blogueiro Kalango Doido escreveu: "Eles conseguiram somente uma liminar para poder realizar a festa da posse, em momento algum ele está livre dos processos, sendo que nenhum ainda foi votado, isso quer dizer que ele continua cassado! Estão querendo enganar a população, a matéria do JJ contribui para essa farsa, afirmando que ele está livre, manchete vergonhosa e mentirosa! Jundiaí não irá festejar e sim estará de luto!"

Isso tanto é verdade que no site do TSE tanto "A Múmia" quanto o "Papagaio de Pirata" continuam sendo considerados INAPTOS (Cassados)! Clique na figura abaixo para ver as reproduções do site em tamanho real.

Será que a força da grana e da truculência vai vencer a Justiça mais uma vez? Se for assim, Jundiaí perde e os filhotes da ditadura ganham de novo...

3 comentários:

Caio Navigli disse...

Eleição se ganha na urna, com voto e não no tapetão ...
Não é tentando derrubar o candidato eleito com falsas acusações que se chega à prefeitura e sim com muito trabalho, honestidade e principalmente a aprovação popular.
Então! Parabéns Miguel e Luiz Fernando por mais essa conquista, aos poucos a verdade vai aparecendo e a Justiça sendo feita.
Vitória dos jundiaienses que escolheram os melhores candidatos para governar essa cidade, pois são os mais bem preparados para fazê-lo.
Miguel já teve 2 mandatos como prefeito e agora foi novamente reconduzido à prefeitura pela 3ª vez, acho que isso atesta a satisfação popular.
Embora alguns políticos comunistas e derrotados queirão fazer e tratar o povo como se fossem bobos é eles que acabam fazendo esse papel, pois o povo é sábio.
Ps: NÃO SOU CC.

André Lux disse...

Quero ver se eles ganham na urna sem comprar votos, sem usar a máquina pública e sem usar a força da grana - conforme atestou o Juiz Eleitoral de Jundiaí nas SEIS CASSAÇÕES da dupla de tucanos...

E fazendo tudo que fizeram e ainda só conseguiram ganhar no primeiro turno por míseros 618 votos!! O Haddad conseguiu ter MENOS votos que o grotesco Ary Fossem! Desespero pouco é bobagem...

Anônimo disse...

Sei...eleição ganha nos votos...votos de quem? Vamos às contas: se cada funcionário da prefeitura, que mama na teta e não quer perder a boquinha, agariar apenas 5 votos da família/amigos/vizinhos e multiplicados pelo número de funcionários da PM, vai dar aproximadamente uns 30.000 votos. Mas também temos os votos dos parasitas do DAE, de empreeiteiras, fornecedores etc...Logo vamos chegar a uns 40.000 votos NÃO EXPONTÂNEOS. Ou seja, a súcia já começa o jogo com três gols de vantagem. Se subtrairmos os votos NÃO EXPONTÂNEOS dos votos válidos conseguidos pela dupla, vocês vão ver que os mesmos tiveram votação abaixo à do Pedro Bigardi. Façam as contas para conferir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...