Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Jundiaí exige Justiça! Novo ato público nesta terça-feira

Do blog do Beduíno:

Nesta terça-feira, às 13:30 horas, ao lado do Fórum local, estará acontecendo mais um manifesto a favor da legalidade em Jundiaí. Todos os segmentos estão convidados para participarem e continuarem mostrando sua indignação pela tentativa de desqualificação do judiciário que está sendo orquestrada pelos coronéis do PSDB.

Ao andarmos pelas ruas percebemos que esta situação já ultrapassou os limites partidários e tomou conta de toda a cidade.

As pessoas estão furiosas ao verem o PSDB querendo se manter no poder a qualquer custo, apenas para dar continuidade em seus negócios através da POLÍTICA S/A. É por isso que estes manifestos vão continuar até que eles deixem o poder nas mãos de gente séria, que gosta da cidade.

Então não esqueçam: Nesta terça-feira, 13:30 horas, ao lado do Fórum, o 3º Ato Público em favor da legalidade em Jundiaí. Convoquem todos os seus contatos.

5 comentários:

KALANGO DOIDO disse...

AVISO A TODOS PARA O MANIFESTO!!!!

PEÇO A TODOS QUE PARTICIPAREM DO ATO, QUE NÃO PROMOVAM QUALQUER TIPO DE ATITUDE QUE POSSA VIR ATRAPALHAR O TRABALHO DO JUDICIÁRIO, POIS TEMOS O MAIOR RESPEITO POR ESSE E IREMOS MOSTRAR QUE SOMOS UMA OPOSIÇÃO QUE QUER SIM MUDANÇAS, MAS DE FORMA HONESTA E CORRETA!!! VAMOS NOS REUNIR E DALI SAIREMOS JUNTO COM O PEDRO EM DIREÇÃO AO CARTÓRIO ELEITORAL.

KALANGO DOIDO disse...

"A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta, em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal".

A vergonha Jundiaiense:

O Legislativo de Jundiaí, se acha acima da Constituição Federal e a viola constantemente!!!

Luciana disse...

http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=1137492
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) respondeu, nesta terça-feira (9), a algumas das perguntas feitas em consulta pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) sobre os votos nulos nas eleições municipais.

A decisão final sobre a consulta ainda não foi proclamada devido a um pedido de vista do ministro Joaquim Barbosa, mas alguns pontos já foram definidos. Para os ministros, os votos anulados judicialmente dados aos candidatos sem registro ou inelegíveis não se somam aos votos nulos derivados de manifestação apolítica. A maioria dos ministros também concordou que nenhum candidato será proclamado eleito ou diplomado se mais de 50% dos votos forem originariamente nulos ou tiverem sido anulados se foram conferidos a candidatos que tiveram o registro indeferido ou cancelado. Por fim, os ministros decidiram que não pode ser diplomado nenhum candidato sem registro de candidatura.

Os ministros entenderam que a junta eleitoral pode proclamar o resultado da eleição quando houver candidato com registro indeferido, “sub judice”, mas cuja votação não alcance 50% dos votos.

O plenário também respondeu afirmativamente à questão: a partir de qual momento a decisão sobre o registro de candidatos deve surtir seus efeitos acarretando, se for o caso, a realização de novo pleito?

Os ministros entenderam que, nesse ponto, deve ser aplicado o artigo 216 do Código Eleitoral que determina que a decisão sobre registro de candidatura deve produzir todos os seus efeitos regulares após o pronunciamento do TSE.

aquinoisfaiz disse...

OLA SENHORES!

VOCÊ LOTARAM UMA KOMBI PARA PROTESTAR EM FRENTE AO FORUM E APROVEITARAM E FEIRINHA DE ARTESANATO PARA SE ESCONDER DA VERGONHA QUE PASSARÃO.

ABRAÇOS
AQUINOISFAIZ

Anônimo disse...

Adorei o RETORNO DA MÚMIA! Excelente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...