Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Boas Festas... E um ótimo 2009!

Desejo a todos boas festas e um ótimo 2009!

Que juntos possamos continuar ajudando o Brasil a melhorar, trazendo à tona tudo aquilo que a imprensa de direita esconde ou deturpa.

E que possamos também ajudar a eleger um sucessor digno do Lula!

Força! E que o nosso trabalho de formiguinha continue, para o desespero dos "donos da verdade" e para os "vomitadores de opinião" do PiG...

P.S.: Este blog estará em recesso durante os feriados. Voltarei a postar só depois do dia 10 de janeiro, afinal ninguém é de ferro.

Abraços a todos!

11 comentários:

Henrique Parra Filho disse...

Olá Amigos,

Pela primeira vez em Jundiaí uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) realizará um debate entre os candidatos a Presidente da Câmara Municipal.

É hora de aprofundarmos os debates sobre o poder legislativo municipal e saber, dos candidatos, suas propostas e planos para a Presidência.

Por isso pedimos a ajuda de todos os blogues de Jundiaí para a divulgação deste debate.

Mais informações podem ser encontradas no: http://votoconsciente-jundiai.blogspot.com/

Milton disse...

a você André um feliz natal e prospero ano novo.
obrigado por nos manter melhor informado.

Ricardo Melo disse...

Obrigado André. Boas Festas para vocês também é um maravilhoso 2009!
O prenúncio da CHEGADA de DILMA 2010!

Márcio Costa disse...

André,

feliz Natal e próspero ano novo para vc e sua família, e que o sentimento de revolta contra a injustiça e a pobreza, que motivou a luta daquele menino nascido há dois mil anos, continue a movê-lo contra os poderes promotores destas mazelas que persistem ainda hoje.

Um abraço,

Isabel disse...

Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

André, sugiro á vc e aos amigos q deem 1 olhada urgente no "making off" da entrevista do Protógenes no R. V.

Imperdível.

E feliz Natal!

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Enquanto 43 municípios de MG já decretaram estado de calamidade, em função das chuvas, o “nosso respeitável, honroso e dedicado governador de Minas Gerais”, está em Florianópolis.

MINAS GERAIS ESTÁ ASSIM:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/12/20/municipios+de+minas+e+do+rio+decretam+estado+de+emergencia+3220005.html


JÁ O AÉCINHO ESTÁ ASSIM:

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2343404.xml&template=3916.dwt&edition=11350&section=1328

Agora eu pergunto: PORQUE NENHUM JORNALISTA MINEIRO QUESTIONOU ONDE ESTÁ O GOVERNADOR NESSE MOMENTO DE CALAMIDADE NO ESTADO?

José Henrique disse...

Feliz Natal e um ano de 2009 muito feliz e que vc continue a nos trazer as verdadeiras notícias que não vemos no PIG.

Daci Vieira disse...

André,

Um excelente 2009 pra vc e toda sua familia cheio de sucesso,saúde e muito dinheiro no bolso.


Abraços

lu dias / bh disse...

Caros amigos,

Ao observarmos o massacre de Gaza com horror e assustados com a rápida e descontrolada espiral da crise, uma coisa é certa: essa violência só causará mais sofrimento entre os civis e uma escalada do conflito.

É preciso encontrar outra solução. Até agora, mais de 370 pessoas já morreram e outras centenas foram feridas. Pela primeira vez, os mísseis estão atingindo a cidade de Ashdod, no interior de Israel, e ambos os lados do conflito estão se mobilizando para uma invasão. Começou uma reação mundial, mas será preciso mais do que palavras: não haverá o fim da violência imediata, nem a garantia de paz geral sem uma firme mobilização da comunidade internacional.

Estamos lançando hoje uma campanha emergencial que será entregue ao Conselho de Segurança da ONU e às principais potências mundiais, pedindo medidas para garantir o cessar-fogo imediato, atenção à escalada dessa crise humanitária e providências para que se possa chegar à paz real e duradoura na região.1 Siga o link abaixo agora mesmo para assinar o abaixo-assinado emergencial e enviá-lo a todas as pessoas que você conhece:

http://www.avaaz.org/po/gaza_time_for_peace/97.php?cl_tf_sign=1

Após oito ou mais anos de diplomacia americana e internacional sem resultados, que levaram ao dia mais sangrento de Gaza já registrado pela memória recente, precisamos levantar um protesto mundial exigindo que os líderes mundiais façam mais do que emitir declarações, para que possam garantir a paz nessa região. A ONU, a União Européia, a Liga Árabe e os EUA devem agir juntos para garantir um cessar-fogo, inclusive dando fim aos ataques de mísseis em Israel e abrindo os pontos de travessia de fronteiras para obtenção de combustíveis, alimentos, medicamentos e outras remessas de ajuda humanitária.

Com a posse do novo presidente americano em menos de um mês, surge uma oportunidade real de reviver os esforços de paz. As recentes hostilidades exigem não apenas um cessar-fogo imediato, como também um compromisso de Obama e outros líderes mundiais de que a resolução do conflito entre Israel e Palestina terá prioridade máxima em suas agendas. Diante do impacto desse conflito contínuo em todo o mundo, isso é o mínimo que devemos exigir.

Em 2006, fizemos uma mobilização pelo cessar-fogo no Líbano. Durante anos, temos trabalhado por uma paz justa e duradoura, publicando outdoors e anúncios em Israel e na Palestina. Agora, entrando no novo ano de 2009, precisamos nos mobilizar novamente para exigir a resolução pacífica e duradoura do conflito, em vez da escalada da violência. Siga este link para incluir seu nome do pedido de paz:

http://www.avaaz.org/po/gaza_time_for_peace/97.php?cl_tf_sign=1

Todos os lados do conflito continuarão a agir assim como antes se acreditarem que o mundo vai permitir que eles continuem com essa postura sem fazer nada para detê-los. Dois mil e nove será um ano em que as coisas poderão ser diferentes. Diante dessa crise e das possibilidades de um novo ano, é hora de exigir o cessar-fogo e trabalharmos juntos para finalmente dar fim a esse ciclo de violência.

Com esperança e determinação,

Brett, Ricken, Alice, Ben, Pascal, Paul, Graziela, Paula, Luis, Iain e toda a equipe da Avaaz

1 Entre as medidas adicionais possíveis estão: uma resolução formal do Conselho de Segurança em vez da emissão de uma declaração à imprensa, como a de 28 de dezembro de 2008; pressão internacional explícita nas esferas pública e privada para que as partes conflitantes acabem com as hostilidades, inclusive elaborando termos claros para a retomada das negociações (ver também este artigo em inglês: http://www.jpost.com/servlet/Satellite?cid=1230456497503&pagename=JPost/JPArticle/ShowFull); supervisão internacional da fronteira em Rafah; e, com o tempo, uma resolução detalhada do Conselho de Segurança estabelecendo os termos do direito internacional para a paz permanente entre Israel e a Palestina.

Obrigado por incluir seu nome neste abaixo-assinado pedindo o cessar-fogo imediato em Gaza. Dois mil e nove deve ser o ano em que os líderes mundiais aumentarão os esforços para criar uma paz real e duradoura entre Israel e a Palestina. Quanto maior a quantidade de pessoas que assinarem o abaixo-assinado, mais forte será nosso pedido; por favor, dedique um pouco de seu tempo agora para encaminhar o e-mail abaixo a seus amigos e familiares, incentivando-os a incluir seus nomes no abaixo-assinado. Obrigado por sua participação, A equipe da Avaaz ———————————————

————————-
SOBRE A AVAAZ

Avaaz.org é uma organização independente sem fins lucrativos que visa garantir a representação dos valores da sociedade civil global na política internacional em questões que vão desde o aquecimento global até a guerra no Iraque e direitos humanos. Avaaz não recebe dinheiro de governos ou empresas e é composta por uma equipe global sediada em Londres, Nova York, Paris, Washington DC, Genebra e Rio de Janeiro. Avaaz significa “voz” em várias línguas européias e asiáticas. Telefone: +1 888 922 8229
Por favor adicione avaaz@avaaz.org para sua lista de endereços para garantir que você continue recebendo os nossos alertas. Ou se você prefeir deixar de receber nossos alertasclique aqui

Para entrar em contato com a Avaaz não responda para esse email, escreva para info@avaaz.org, ou envie correspondência para 857 Broadway, 3rd floor, New York, NY 10003 U.S.A. Avaaz.org está presente também em Washington, Londres, Rio de Janeiro e ao redor do mundo

pkamargo disse...

Desejo um 2009 cheio de prosperidade e sem maldades, com muita saúde e felicidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...