Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Juiz De Sanctis versus Daniel Dantas e sua máfia: Vejam como são incoerentes os ultra-esquerdistas

O caso do juiz Fausto De Sanctis é emblemático para entender e desmascarar a hipocrisia e a falta de lógica de alguns que querem passar por ultra-esquerdistas, dos papagaios da direita e de outros que vão na onda.

Os advogados de Daniel Dantas entraram com um recurso para tirar o juiz De Sanctis do caso. Houve a apreciação do pedido e ele foi negado. De Sanctis continua.

Agora, tentem imaginar o que aconteceria se ele tivesse sido retirado por decisão da Justiça.


Jornalistas como Azenha e Ph Amorim, que na vida real se prostituem para o PiG enquanto na blogosfera posam de esquerdistas de boutique, xingariam o presidente Lula de covarde para baixo, dizendo que é tudo culpa dele. Outro que seria vilipendiado e desqualificado seria o Ministro da Justiça, Tarso Genro. A mesma coisa fariam outros ultra-esquerdistas em busca de holofotes. E também os infiltrados da direita travestidos de mini Che Guevaras virtuais, sempre tentando gerar conflitos e dividir as esquerdas (o que, convenhamos, não é nada difícil).

Mas, De Sanctis ganhou e Dantas perdeu. Então o que dizem os mesmos tipos citados acima? Que é uma vitória da Justiça brasileira, uma prova que ainda existe esperança, que o mundo não está perdido...

E vocês ainda levam a sério essa gente?

10 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Assino em baixo. Hoje escrevi sobre o relatório do Delegado que está respondendo pela operação. DD se lascou, junto com os cretinos que achavam que a saída de Protógenes era uma estratégia do governo para preservar o bandido, o que resultaria numa absolvição ou uma pena branda.

Eu me incluo no rol dos "lascados". Mais feio é não reconhecer o erro e não pedir perdão.
Só a título de informação, as letras de verificação dos comentários do seu blog eram dddoidim. Credita?

Vera disse...

Pois é, parece que queimaram a língua os que endeusaram ou demonizaram o delegado Protógenes e os que acusaram o ministro Tarso Genro (nesse eu queimei a minha) e o presidente Lula de manobrarem para salvar Dantas e destruir o Protógenes e o Paulo Lacerda. Parece que a estratégia foi finíssima para deixar o delegado Ricardo Saad trabalhar em sossego. E como é que ficam agora o PHA, o Azenha e outros "indignados" que disseram que o governo tem medo? O PHA então, será que ainda não percebeu que o governo está queimando o Daniel Dantas em fogo lento, destruindo o que mais lhe interessa: sua imagem, seus negócios, sua grana? Pra mim tanto faz que o DD passe alguns anos na cadeia ou não. O que importa é prejudicar muito sua capacidade de fazer negócios. E de qualquer forma o prejuízo ao grupo Opportunity poderá ser muito, muito maior que a grana com que, dizem, deverão comprar as ações dele da BrT.

Mário disse...

Beleza de texto André. Curto e certeiro sua análise. Vida longa meu caro. Abs.

Anônimo disse...

André, e foi a vitória de quem?, se não da Justiça Brasileira, que mesmo com a pressão do PIG, não cedeu aos ataques que estão sendo feitos a policia federal e nem ao citado Juiz.

Roberto disse...

André por que vc não respondeu minha pergunta, sobre o presidente Lula ter nomeado um tucano para Presidente do Banco Central?

André Lux disse...

A vitória é de todos nós, brasileiros, e do governo Lula que teve coragem de investigar e enfrentar a máfia dantesca dando liberdade total à Polícia Federal de investigar e prender seus integrantes.

André Lux disse...

Porque você é muito chato e sectário, Roberto. Não vou perder meu tempo.

Roberto disse...

André vc não responde, simplesmente porque vc não tem o que dizer, porque não tem explicação nenhuma um governo que se diz de esquerda nomear um neoliberal da marca desse Henrique Meireles, eu pensava que vc tinha argumentos, mas vejo que vc é apenas um militante adestrado.

Jonas disse...

Mais uma vez, concordo com você, André. É nauseante ver um PHA, um Azenha, os "ultra-esquerdistas" de boteco, entre outros seres "virtuosos", saírem por aí chamando o grande Presidente Lula de frouxo, de covarde, zombando do Ministro Tarso Genro, dizendo que estavam morrendo de medo do Daniel Dantas, do PIG/PIC ou que o Presidente poderia até estar de conluio com o Daniel Dantas! Será que com tudo o que o Presidente Lula já fez e vem fazendo por este país e pelo povo brasileiro essa gente ainda não percebeu que ele está do lado das forças da luz, que ele é um verdadeiro e digno agente e representante dessas forças? Coitado do Presidente Lula se dependesse dessas pessoas para apoiá-lo e mantê-lo no poder! Fica evidente com tudo o que estamos presenciando a grande maturidade política e psicológica do Presidente Lula e a imaturidade política e psicológica desse pessoal que se viciou em criticar tudo e todos e que quase sempre faz críticas pueris, tolas, infundadas, injustas. Um outro ponto importante, André, a ser observado é que jornalistas, blogueiros, leitores, comentaristas muitas vezes se defrontam mais com suposições e boatos do que com fatos, e acabam fazendo críticas a esta ou àquela pessoa, a esta ou àquela instituição, a esta ou àquela situação baseadas nessas suposições e boatos, levando a uma falsa percepção da realidade! O Presidente Lula vem demonstrando há um bom tempo uma sabedoria, uma inteligência, uma perspicácia, uma prudência, uma paciência, uma maturidade, ao mesmo tempo que uma generosidade, uma solidariedade, um espírito fraterno, uma dignidade, que jamais vi reunidas assim em qualquer outro governante deste país (não estendo essa declaração aos governantes dos demais países, pois disponho de relativamente poucas informações acerca da realidade política desses países). Espero que as pessoas, pelo menos as sensatas, lúcidas e que têm a humidade de reconhecer os seus erros, revejam essa postura viciada de criticar tudo e todos e de julgar precipitadamente, dispondo de poucos dados e confundindo suposições e boatos com fatos. Aprendam com o Presidente Lula. Saibam conciliar, equilibrar e unificar otimismo e idealismo humanista com senso de realidade e poder de ação. Aprendam a criticar, aprendam a discernir e também aprendam a elogiar.

André Lux disse...

Esse Roberto é só mais um pau mandado da direita fingindo ser ultra-esquerdista. Caiu a máscara... Vai ter que inventar outro nome falso agora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...