Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 15 de novembro de 2008

Diga-me com quem tu andas... Partido da Sonsinha vai se "fundir" com o PSDB

Vejam que gracinha a notícia abaixo:

“De olho na sucessão presidencial de 2010, PSDB e PPS começaram a discutir a possibilidade de fusão entre as duas siglas. O assunto foi tratado em jantar na semana passada na casa do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), do qual participaram o governador e presidenciável tucano José Serra (SP) e o deputado federal Nelson Proença (RS), integrante da executiva nacional do PPS.

Ponta-de-lança da articulação, Proença afirma que a possibilidade de criação de uma "janela" para a migração partidária pode enfraquecer o PPS.

O risco de proibição de coligações proporcionais em 2010 e o resultado das últimas eleições municipais são outros fatores que levam a bancada da legenda na Câmara dos Deputados, formada por 15 congressistas, a defender a fusão. (da Folha de S.Serra online)”


Preciso dizer algo mais? Mas acho bom. Assim pelo menos a ridícula farsa do PPS (Partido Pseudo-Socialista) acaba e fica mais fácil identificar quem é quem de agora em diante... Né, não Sonsinha?

12 comentários:

Eugenio Hansen disse...

Paz e bem!

Salvo engano,
cf. resolução do TSE
com a fusão
abre-se uma janela
para troca de partido.

Juli de Souza disse...

André, essa notícia já foi desmentida pelo Roberto Freire. Não há a menor possibilidade de o PPS se fundir com o PSDB e sei disso porq faço parte da direção do partido. Isso são boatos plantados pela mesma mídia comprada que vc tanto critica. Mas, me diga, gosto muito de acompanhar seu blog (até tenho link pra ele no meu), no entanto, discordo qndo vc chama a Soninha de "Sonsinha". Vc pode me dizer porq tem essa opinião sobre ela?

Abs,
Juliana

P.S.: posso te garantir que grande parte do PPS é feita sim de velhos e históricos comunistas e socialistas que não concordam inclusive com algumas decisões que são tomadas, até mesmo pela direção. Um partido não é feito apenas de seus parlamentares ou membros mais "famosos" e sim de sua militância. Eu, por exemplo, moro em Brasília e até hoje não engulo o fato de estarmos na base de apoio do Governo Arruda mas, pelo motivo ilustrado por vc mesmo no texto que fala da sua experiência no condomínio, não posso simplesmente pegar minhas trouxinhas e sair batendo o pé por causa disso. Fui voto vencido nessa questão (internamente) mas ainda posso "contornar" (como vc contou que fez) e conseguir que outras pessoas prestem atenção no que está acontecendo e tentem mudar isso. As discussões internas dentro dos partidos de esquerda, por analogia, não são muito diferentes do que aconteceu no seu condomínio nem do que vem acontecendo no Governo Lula. Pense nisso. ;)

André Lux disse...

Não duvido que tenha gente que se julgue de esquerda ainda no PPS. Outro dia conheci um cara do PSDB que dizia ser de esquerda também.

Juli de Souza disse...

Vc ainda não me deu argumentos pra chamar a Soninha de Sonsinha.. não acredito que vc faça isso por pura provocação sem fundamento. Quero muito saber sua opinião, seu relato, sua "exposição de motivos". ;)

André Lux disse...

Fala pra Sonsinha que eu admiro ela porque é uma pessoa super-corente, esquerdista da gema, sacou?

Juli de Souza disse...

Saquei que a sua resposta, pra um jornalista, também está bastante fundamentada.. e também "coerente"... eu também admiro jornalistas que reproduzem por aí assuntos sobre os quais não têm conhecimento, somente para serem papagaios de quem gosta de distorcer as coisas.. ainda to esperando um argumento André Lux, se é que vc tem um.
Saudações!
Juliana

André Lux disse...

Espera sentadinha, Juju. ;)

Juli de Souza disse...

É, dava pra imaginar..

André Lux disse...

Kkkkkkkk!

Soninha Francine disse...

É, mensagens ofensivas só serão publicadas se forem postadas pelo corajoso autor do blog... Blza. Como disse a Juliana -a mídia é porca, inventa, exagera só qdo é contra o governo federal, né? O resto é tudo verdade...
Admiro a coerência desses governistas que não admitem, de maneira alguma, oposição. Criticar a política econômica de esquerda do Henrique Meirelles? Ou é "ultra-esquerda revolucionária" ou é "papagaio da direita". Simplismo que lembra o raciocínio da ditadura militar. (E não é que os governistas acabam se parecendo?)

Marcelo disse...

PPS continua um LIXO.. E em Pernmabuco é o aterro sanitário. Jungmann e Freire.

Agora juntou-se Sonsinha

Arthur disse...

pô! que pena o pps não ter se fu(n)dido com psdb!(?), olha acho que a juli aih tem razão. tem gente boa no pps. pô, a soninha não deveria ter saido do PT. é uma pena. espero que no futuro ele repense o que esta fazendo. talvez agora no governo do "esquerdista" kassab ela veja que o PT ainda é a melhor alternativa para os brasileiros. e viva o emir sader!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...