Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

GUERRA DAS IDEOLOGIAS: A Vingaça dos Tucanosith

Há muitos e muitos anos, numa galáxia muito distante....

GUERRA DAS IDEOLOGIAS

Capítulo XVIII - A VINGANÇA DOS TUCANOSITH

Desde o começo da história, um grupo de pessoas lutava por justiça social sob a
mesma ideologia política. Seus inimigos, porém, eram ardilosos e contavam com
instrumentos de lavagem cerebral poderosos para recrutar novos incautos em
sua busca pela manutenção dos privilégios de meia dúzia de bem-nascidos.
Essa é a história de Manéquim Skybobo, um jovem talentoso e bem
intencionado, porém ingênuo e meio revoltado, que se tornou
presa fácil da manipulação e da mentira, com consequências
trágicas para todos os envolvidos...

Rainha Martamidála: Manéquim, eu te amo. Mas você é muito
neurótico e paranóico. Vê se relaxa um pouco, meu bem!
Mané:
Tens razão, querida. Vou pedir conselhos ao
meu novo mentor, o Governador Palpa-Serra.

Manéquim: Governador, que conselhos tu me tens?
Palpa-Serra: Cuidado com os petistas. Eles estão querendo comer a sua mulher!
Mané: Será possível? Mas os petistas são meus amigos...
Palpa-Sera: Você que pensa! Eles são malvados. Comem criancinhas e usam seus
poderes mentais para tentar distorcer a força e implantar o comunismo na galáxia!
Mané: Não creio... Mas confio no senhor! A Folha de Coruscant
falou bem de você! Nossa imprensa é confiável, né?
Palpa-Serra: Ô se é! Vai por mim, é tuti bonna gente!
O dono do jornal, Jabba de Frias, é meu amigo do peito...
Mané: Mas o Jabba de Frias não é um gangster que foi até preso?
Palpa-Serra: Nunca! É um homem de bem! Aquilo foi armação de petistas.
Os Juizes Darth de Mello e Darth Gilmar-Mendes liberaram ele rapidinho, lembra?

Mané: Mestre Obi-Lula, fiquei sabendo que os petistas não são legais. É verdade isso?
Obi-Lula: Que nada, é invenção da mídia. Petistas são legais. Não tenho nada contra eles.
Mané: Hummm... Não acredito que ele ousou contradizer a mídia!
A mídia não mente! Perdi a confiança em meu antigo mestre...

Palpa-Serra: Esse cara é petista! Degola!
Mané: Hummm... O Governador não mentiria para mim...

Conde Dookalckmin: Pára, não sou petista! Era tudo
armação nossa pra chegar ao segundo turno sem concorrên....
Mané: Zóim... Shakt!
Tum-tum-tum...
(barulho da cabeça de Dookalckmin rolando pelo chão)

Mané: Querida, matei mais um petista hoje! Eles são maus, sabia?
Rainha Martamidála: Manéquim, que horror, sou contra a violência!
Os petistas são nossos amigos, esqueceu tudo que fizeram pelos mais carentes?
Mané: Hummmmm... Não acredito, ela também está sendo
manipulada pelos traidores da democracia!
Preciso renovar
a assinatura do Estadão Intergaláctico com urgência nessa casa!


Rainha: Manéquim está obcecado. Ele acha que os petistas são nossos inimigos...
Obi-Lula: Que coisa! Vou ver o que está acontecendo.

Com a ajuda da Abin e da Polícia Federal Intergaláctica, Obi-Lula
consegue uma escuta holográfica autorizada pela Justiça
Palpa-Serra: Tenho provas que petistas planejam pegar sua mulher a força!
Acabou de sair no blog do Greedo-Noblat e no site da Veja Tatooine!
Manéquim: Canalhas! Agora vejo o perigo do comunismo intergaláctico!

Manéquim: Petista nenhum vai traçar a minha mulher à força!

Obi-Lula: Que tragédia! Manéquim matou até os aprendizes do Senai!
Suplicyoda: Que faziam parte da CUT, ele achava!

Protógenes-Windu: Governador Palpa-Serra, teje preso! O senhor mandou
matar um monte de gente e ainda fritou seu ex-aliado, Conde Dookalckmin!
Palpa-Serra: Que nada! É mentira! É tudo armação
dos petistas! Deu na Veja e na Folha, você não viu?
Protógenes-Windu: Não sou besta! Só me informo pela
CartaCoreliana e pela blogosfera interplanetária independente!

Palpa-Serra: É culpa do PT! Da Cut! Do Fidel Castro Organa!
Protógenes-Windu: Que coisa mais velha! Você ainda tá na época da
Guerra Fria nas Estrelas cara?? Ninguém acredita mais nesse papo furado...
Manéquim (entrando heroicamente): Eu acredito!! Zóooooim... Shakt!
Tum-tum-tum... (barulho da cabeça de Protógenes-Windu rolando pelo chão).

Palpa-Serra: Vejam o que os petistas fizeram comigo!
Deixaram-me careca, feio, impotente e canastrão!
Darth Gilmar-Mendes (à esquerda): É verdade! Eu vi
tudo através de uma escuta holográfica. O caçador de recompens...
digo, jornalista Boba Fett-Mainardi já confirmou tudo também!

Manéquim: Agora é sua vez, petista safado! E pensar que eu quase te convidei
para fazer parte da minha Secretaria para Assuntos Burocráticos do Hiperespaço!
Obi-Lula: Essa Secretaria é só fachada para lavagem de
camisinhas-laser usadas, Mané! Como você é ingênuo...

Manéquim: Petista nojento! Jogou-me na lava fervendo! Só porque eu ia
cortar sua cabeça fora. Isso é invasão de privacidade, homofobia, jogo sujo!
Estou indignado! Vou mandar uma carta ao Obundaclone da Folh.... blorgh!

Resgatado da morte certa e do oblívio político por Palpa-Serra,
Manéquim Skybobo tem seu corpo e trajetória política reconstruídos,
surgindo assim uma nova entidade sem passado, sem história e sem compaixão.
Sua única missão é garantir o sucesso de Palpa-Serra na conquista do império
galático em 10.210 e no extermínio da escória petista da galáxia!

Palpa-Serra: Levante-se, Darth Kassab!

FIM?

Depende do seu voto...

4 comentários:

Christian disse...

Hhahahahah genial!

Anônimo disse...

Se não me falha a memória, nesta saga o Darth acaba traindo seu mentor, o Palpa. E o que é pior o Darth também mata o Obi.

Socorro!

Elen

Ricardo Melo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Gostei muito do efeito especial da espada:
Zóooooim... Shakt! Tum-tum-tum...

paulo sobral disse...

rsrsrsrsrs..
acabei de achar esse blog por acaso, e pode crer que me terá como leitor fiel!
muito criativa essa história!!
saudações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...