Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Esclarecimento: O que eu penso da HOMOFOBIA

A leitora Alexandra não gostou do trocadilho que eu fiz no meu texto "Quando o privado penetra no público" e entendeu que poderia ter sido um comentário homofóbico de minha parte.

Ao invés de explicar longamente o que eu penso da homofobia e dos homofóbicos, prefiro reproduzir uma sensacional frase que ouvi sobre o racismo, que também se aplica ao caso perfeitamene:

"Homofobia é uma doença.
Pena não ser fatal".

Dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena nada, André!

Se fosse fatal, restaria no mundo apenas os homossexuais e a humanidade estaria com os seus dias contados. Afinal, o mesmo direito que você tem de desejar morte faltal aos heterossexuais, eles têm para desejar o mesmo para os gays e lésbicas. Ah, para os transsexuais, também!

Kátia

André Lux disse...

Pobre senhora. Ela acredita que todos os heterossexuais tem ódio de homossexuais e vice-versa... Eu não digo que esse pessoal da extrema direita julga os outros sempre a partir do reflexo que vêm no espelho? Grotesco é pouco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...