Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eleitor comprou gato por lebre: Votou em Kassab... será mesmo?

Kassab foi reeleito prefeito de São Paulo, a metrópole mais caótica e inviável do país. Em seus 3 anos e pouco de gestão (ele herdou a prefeitura depois que Serra a abandonou para concorrer ao governo do Estado), pouco fez para melhorar a vida do paulistano.

Mas, a maioria da população resolveu elegê-lo contra Marta. Agora não adianta espernear, nem ficar "caçando bruxas" para encontrar possíveis culpados por esse triste desfecho. Também não vamos fazer igual aos elitistas tucanos que dizem que o "povo é ignorante".

Vivemos numa democracia (para horror dos mentores de Kassab, que como sabemos apoiaram a ditadura militar que detonou o país por 21 anos e torturou e matou centenas de "opositores") e democracia tem dessas coisas.

Agora, uma coisa é certa. Quem votou em Kassab achando que estava realmente dando seu voto ao obscuro DEMO-crata, comprou gato por lebre. Afinal, o sujeito não passa de um fantoche do Serra, em sua louca obsessão em virar Presidente da República. E, agora que terminou as eleições, descobrimos quem também estava por trás da bizonha figura que senta na cadeira de prefeito de São Paulo. Vide a foto acima e descubra, pobre eleitor, quem é que você realmente elegeu...

Por sinal, alguém aí viu o FHC, o ex-presidente com um dos maiores índices de rejeição da história, ao lado do Kassab ANTES das eleições?

Agora não adianta chorar. Quem vive em São Paulo vai ter que arcar com as consequências da irresponsabilidade dos 60% que jogaram seus votos no lixo, literalmente... Mas, sejamos justos: o paulistano ao menos é coerente. Lembremos que, se dependesse da fina flor que habita a cidade de São Paulo e acredita piamente na Folha de S.Paulo, no Estadão, na Veja e na Globo, hoje teríamos ninguém menos que Geraldo "Opus Dei" Alckmin governando o Brasil!

Cada povo tem o que governo que merece. É ou não é?

4 comentários:

Ricardo Melo disse...

Caraca, que foto mais "linda" hem?

Bem que o FHC deveria ter entrado de cabeça na campnha do Kassab.

Ele é um canalha até nisso, sabe que é repelente de eleitor e só posou junto do DEMO depois da vitória.

"Pobre paulista, pobre São Paulo"!

Abraço.

Anônimo disse...

É isso aí, André. É algo quase inimaginável: Kassab vencer Marta e Alckmin vencer Lula! Pobre São Paulo!

Hudson Luiz Vilas Boas disse...

Se dependesse de São Paulo ainda estariamos na época da política do café com leite isso sim!!!
www.dissolvendo-no-ar.blogspot.com

Werner Piana disse...

a sorte do Brasil é que apesar da super-máquina midiatica que domina as comunicações ser tucano-demista, a maioria do país é mais crítica.

Força aí, André!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...