Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CAI A MÁSCARA: Kassab sugere que gays não têm honra!

Vejam como é importante debater assuntos como o abaixo à luz do dia, sem falso-moralismo: a máscara começa a cair e os hipócritas já atiram no próprio pé ao revelar suas verdadeiras crenças!

Minha amiga Natália acaba de me mandar essa mensagem:

"Eu acho certos os questionamentos da propaganda, até porque o video não diz nada sobre a opção sexual do Kassab, nem faz julgamentos, apenas sugere para o eleitor pesquisar mais sobre a vida do seu candidato.

Na verdade, quem é preconceituoso é ele e seu partido. Acabei de ouvir um direito de resposta do Kassab falando que o PT fez insinuações sobre sua "honra"! Quer comentário mais homofóbico que esse?

Honra é independente da opção sexual! Que absurdo é esse, gente? Em que século estamos mesmo? Para eles (ex-PFL e aliados) ser gay é falta de honra e algo vergonhoso que deve ser escondido!

Kassab não tem honra mesmo, mas não por ser supostamente gay mas por ser FALSO e mentiroso, pela sua trajetória política ligada a partidos que apoiaram a ditadura, que torturou e matou tanta gente e ainda por cima é comparsa de grandes corruptos como o Pitta e sua turma!"


- Natalia Forcat, Ilustradora

7 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

o pior de tudo isso é vermos blogueiros experientes caindo como patinhos na jogada deles.

André Lux disse...

Pois é, amigo... é esse maldito complexo de inferioridade que alguns esquerdistam têm!

Anônimo disse...

Meu nome é Fernando Goettems e sou etudante de jornalismo,da Unijuí - Ijuí, Rio Grande do Sul. Estou acompanhando, na imprensa gaúcha e paulista, essa polêmica em torno do vídeo de campanha da Marta sobre o Kassab. Bom, minha opinião sobre a questão é a seguinte: As prórpias declarações do Kassab insunuando sobra a sua "honra" é um absurdo, como no teu texto Lux. Porém, não concordo com as campanhas políticas que visam o ataque aos candidatos adversários. O debate política deve ficar concentrado, principalmente nas idéias, ou seja, em mostrar para os eleitores suas propostas e em como essas propostas serão realizadas. Agora, acusar um ao outro disso e daquilo esvazia completamente o debate polítco e, por tabela as possibilidades de mudança!!! E, esses ataques, comuns na política americana são um claro sinal da mediocridade dos políticos.
Na minha cidade - Ijuí- na época eleitoral, esse tipo de debate também foi o tom das campanhas e, o que se viu, foi um desfile de candidatos despreparados que, apenas continuarão a governar do modo como está, sem melhorias, sem perspectiva de mudança...

André Lux disse...

Prezado Fernando, vou lembrar que o PT em nenhum momento atacou o Kassab nem sua sexualidade. A campanha apenas incita o eleitor a questionar a postura do candidato, sua história e seus atos. A associação com uma suposta homossexualidade do sujeito em questão acontece na cabeça de quem sabe ou suspeita que ele é gay. Ou seja, vestem a carapuça sem que ninguém tenha pedido para vestirem... Pense nisso.

E tentei expor no post abaixo porque acho importante questionar esse tipo de coisa, as quais não considero "ataques" à honra de ninguém, pelo contrário. Apenas um questionamento em relação à coerência dos políticos. Coisas que fazem com esquerdistas o tempo todo, tipo: "você diz que é a favor da democracia, mas defende o ditador malvado Fidel Castro". Não é mesmo?

Fernando Goettems disse...

Sim, concordo contigo que o PT não disse, em momento algum, que Kassab é homossexual!
Isso é mais especulação da mídia, crei eu...

só o que eu acho em torno de debates políticos é que, as campanhas não devem se focar, exclusivamente no candidato adversário (não digo e não acho que o PT está fazendo isso). O que reafirmo é o seguinte: o debate político deveria se focar muito mais nas idéias que tu pretendes efetivar, se fores eleito.

Aproveitando, queria dizer que conheci teu blog essa semana, depois de ler um texto teu na Agência Carta Maior. Gostei muito do blog, concordo com muitos dos teus textos e idéias. E também concordo quando, nos teus textos, tu afirmas as tuas posições partidárias. Acho isso extremamente interessante, porque não faz o leitor de idiota.

Até mais

fernando goettems disse...

Condordo contigo, analisando melhor teus posts.

Só reafirmo: acho que o debate político deve ficar concentrado nas idéias (não digo que o PT está fazendo isso). Digo isso porque tenho acompanhado as campanhas dessa última eleição e, uma grande parte dos candidatos, simplesmente só acusou seus adversários e não propôs nada em suas plataformas de campanha...

Aproveitando, conheci teu blog essa semana e gostei muito, inclusive, indiquei a amigos...

Até mais

Fernando Romano disse...

Concordo plenamente, André. E o Carlinhos Medeiros disse tudo. É... no "frigir dos ovos", a direita se une. Já a esquerda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...