Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Jabores e Mainardis vão morder as cuecas de raiva! Bush, o cripto-comunista, estatiza bancos nos EUA

Vejam só que engraçado. O presidente dos EUA, país que é o expoente máximo das "maravilhas" do capitalismo e exportador de teorias sobre enxugamento do Estado e auto-regulamentação do Mercado, acaba de estatizar bancos privados que faliram!

Igualzinho fizeram os cripto-comunistas Evo Morales e Hugo Chávez com suas usinas de gás e petróleo.

Quer dizer, igualzinho uma ova! Os dois malvados socialistas devoradores de criancinhas tiraram aqueles bens das mãos da iniciativa privada e passaram a aplicar os seus astronômicos ganhos em programas sociais, que visam melhorar as condições de vida da população mais pobre.

Já Bush Júnior, a exemplo do que fizeram aqui na época do FHC com o Proer, pegou dinheiro público e deu para os falidos empresários, para evitar que quebrassem de vez. Ou seja, tirou dinheiro da população para os banqueiros e ficou com a parte podre, qual seja, os bancos falidos.

Arnaldo Jabor, Mainardi, Azevedo e todos os outros porta-vozes da direita neoliberal tucana estrebucharam em feridas e vociferaram palavras de ordem nazi-fascistas contra Morales e Chávez quando de suas ações "comunistas". E agora? O que vão dizer os papagaios do PSDB contra Bush, que acaba de se tornar mais um cripto-comunista de carteirinha?

Quem viver, verá... Rir é sempre o melhor remédio!

2 comentários:

Alexandra Peixoto disse...

André, tudo em cima?
Cara, eu gosto muito das suas críticas de filmes. Acabo de re-postar a do documentário "Enron". Calha bem agora, né?
E procurei alguma crítica sua sobre o filme "The Corporation" e vi que não tem. Vc já viu este filme? Rola de fazer uma crítica?
Eu ia gostar muito e acho que seus leitores também.
E sigamos nessa luta contra a desinformação!
Um abraço,
Alexandra

André Lux disse...

OI Alexandra, prazer em conhecê-la! Vi sim The Corporation, mas ainda não escrevi sobre ele. É sensacional, não? Qualquer dia desses eu escrevo.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...