Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 11 de julho de 2008

É piada: Presidente do STF manda soltar Dantas de novo!

Não há o que dizer. Faltam-me palavras.

Bastou o banqueiro mafioso ameaçar contar tudo que sabe sobre a corrupção que impera no país, que o presidente do STF, um tal Gilmar Mendes, mandou soltar Daniel Dantas de novo, correndo.

Confiram o texto de Bob Fernandes, no Terra Magazine, com exclusividade:

"Vou detonar! Vou contar tudo. Tudo sobre a corrupção no Judiciário, no Congresso, na imprensa!"

O ato absurdo do "ministro" provocou uma crise institucional imediata, com a divulgação de uma carta de protesto de Juízes e Procuradores. Confiram no site do jornalista Paulo Henrique Amorim:

MENDES É O GOLPE: JUÍZES E PROCURADORES PROTESTAM

Os agentes de Dantas infiltrados no PiG (Partido da Imprensa Golpista) ficaram em polvorosa com a segunda prisão de Dantas e trataram de aumentar a carga. O jornal-esgoto Folha de S.Paulo publicou matéria falsa afirmando que o Juíz De Sanctis, que havia expedido a segunda ordem de prisão contra o banqueiro, havia feito escutas na sala do "ministro" Gilmar Mendes.

Esse é o nível do "jornalismo" que se pratica na mídia corporativa, que visa o lucro acima de tudo e de todos. E o que dá mais lucro do que se associar a um notório mafioso que tem entrada em todos os círculos do poder e conta com a proteção de ninguém menos que o presidente do Superior Tribunal Federal?

Grostesco, simplesmente. Intolerável. Meu nojo me impede de continuar escrevendo.

6 comentários:

Ary disse...

Sou solidário a vc,André. Há muito para dize,mas por ora não tenho estômago para dizer nada.

Patrick disse...

Dessa vez ele rasgou a Constituição.

Patrick disse...

A propósito, por onde anda a turma que defendia o Capitão Nascimento e a Tropa de Elite? Parece que estão muito ocupados lutando contra a criação de um estado policialesco...

Piort disse...

André gostaria de um pequeno favor seu. Entrei no blog "periferia do império" e lá assisti a uma animação sobre o Che (muito bacana por sinal). E eu fiquei muito interessado na música tema da animação, gostaria de saber o nome e de quem é. Eu tentei deixar uma mensagem no blog, mas não consegui. Teria como vc ver isso pra mim, se for possível?

Antonio Arles disse...

Prezados,
O Eduardo Guimarães, através de seu blog, o Cidadania.com(http://edu.guim.blog.uol.com.br), está propondo um Ato Público para o próximo sábado, dia 20 de julho, em repúdio à decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, que concedeu, por duas vezes, Habeas Corpus ao banqueiro Daniel Dantas. Para que possamos organizar atos em todos os cantos do Brasil, é importante que todos possam ir ao Blog Cidadania.com e comentar a proposta. Às Ruas, brasileiros! Forte abraço.

brasileiro revoltado disse...

andré, você concorda com a opinião do Paulo Henrique Amorim;Quando diz que o Presidente Lula tem um pouco de responsabilidade nisso, quando não expulsa um canalha como esse Gilmar Mendes?, nessas horas falta um pouco de coragem ao nosso presidente, tem horas que tem de fazer como o Hugo Chavez mesmo cara, tem que tirar vermes como esse gilmar mendes do supremo tribunal, pois tá na cara que ele vai beneficiar quem tem dnheiro.Eu me sinto muito envergonhado de ser brasileiro numa hora desssas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...