Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 14 de julho de 2008

A casa vai cair: Mafiosos do PiG na mira da Polícia Federal

A casa do PiG começa a cair de vez.

Só os muito ingênuos ou realmente mal-intencionados vão continuar tentando defender os jornalistas-canalhas do imprensalão em nome de uma suposta "liberdade de impresa" - que de liberdade não tem nada, mas de "libertinagem" tem tudo.

Depois de todos os acontecimentos "dantescos" que se desenrolaram bem em baixo dos nossos narizes neste último final de semana, não dá mais para tolerar essa situação. É a própria (frágil) democracia brasileira que está em jogo.

Não se trata mais de jogo político ou partidarização. Tem gente de todos os partidos (principalmente, é óbvio, dos de direita) envolvidos nessa máfia que tomou conta do Brasil a partir do governo do príncipe dos sociólogos, o infame Fernando Henrique Cardoso.

É por isso que eu sempre digo e repito aos esquerdistas metidos a puritanos: cuidado com esse negócio de ficar dizendo e escrevendo "o PT isso" ou "o PT aquilo", pois o Partido dos Trabalhadores não é formado por uma gigantesca entidade unicelular que sai por aí agindo e sim por milhares de pessoas que se unem sob uma mesma ideologia. E, como toda organização do gênero, está passível de abrigar tanto gente bem intencionada quanto canalhas ou simplesmente tolos.

É por isso que precisamos da fiscalização de uma imprensa séria e honesta, que assuma suas posições ideológicas abertamente em editoriais e deixe o espaço das notícias livre de distorções e manipulações que visam apenas enganar os incautos que acreditam na ladainha do "jornalismo imparcial", criada para enfiar goela abaixo das pessoas ideologias e opiniões como se fossem verdades absolutas.

Assim, apelo a todos que corram até a banca mais próxima e comprem a edição de CARTA CAPTIAL desta semana, que está antológica, principalmente nas análises certeiras das relações da máfia do Daniel Dantas com a mídia - especiamente Veja e Folha de S.Paulo.

Não deixem de ler também os artigos do Luis Nassif e do Gláuco Faria.

Nassif: PF acusa Mainardi, Veja e IstoÉ Dinheiro de colaborarem com organização criminosa

Faria: Folha ataca Protógenes para proteger a mídia

Não podemos mais aguentar essa canalhice do PiG calados. Temos que reagir! E nossa reação deve começar com o prestígio a publicações e jornalistas que têm compromisso com a verdade factual, doa a quem doer, e com a honestidade intelectual. Existem inúmeros exemplos por aí. Basta você querer encontrar!

Não adiantar ficar indignado, escrever textos ácidos, assinar petições por isso e aquilo se você compra (ou assina) a Folha, da Veja ou do Estadão.

Afinal, mesmo que seja apenas uma gota de água no oceano, você está contribuindo com SEU DINHEIRO para a manutenção desse lixo ideológico travestido de informação. E, lembre-se: eles não dão a mínima para suas reclamações, protestos ou abaixo-assinados. Já o SEU DINHEIRO eles adoram...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...