Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Boa notícia: Daniel Dantas é preso novamente!



Deu no site da revista Fórum:

Após habeas, Justiça manda prender Dantas novamente

O juiz Fausto de Sanctis determinou a prisão preventiva do banqueiro Daniel Dantas. Ele foi libertado da sede da Polícia Federal após uma decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes. As informações são da assessoria do Tribunal Regional Federal de São Paulo.

O habeas-corpus em favor de Dantas havia sido enviado ao Supremo no mês passado, com o objetivo de impedir uma eventual ordem de prisão ou de busca e apreensão. Dantas, o ex-prefeito Celso Pitta e o investidor Naji Najas são acusados dos crimes de gestão fraudulenta, formação de quadrilha, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e uso de informações privilegiadas, entre outros.


O PiG e os aliados de Dantas no Congresso vão ficar novamente em polvorosa!

Em tempo: para quem não sabe ou não lembra, o ministro Gilmar Mendes, presidente do STF que liberou Dantas da prisão em 48 horas, era Advogado Geral da União na época em que Daniel Dantas, FHC, PSDB e DEMo (ex-PFL) comandaram a roubalheira nas privatizações.

Um comentário:

Anônimo disse...

O QUE DIRÁ A BANCADA DANTAS ?

Paulo Henrique Amorim

Máximas e Mínimas 1244

. O Conversa Afiada perguntou ao Senador Heráclito Fortes e ao deputado José Eduardo Cardozo o que acharam da prisão de Daniel Dantas.

. Os dois são os líderes da Bancada Dantas, respectivamente, no Senado e na Câmara.

A DEMOCRACIA SOCIALISTA (PT), DEFENSORA DA REFUNDAÇÃO, APOIOU CARDOZO, LÍDER DA BANCADA DANTAS E PORTADOR DE SEU CRÉDITO, PARA PRESIDENTE DO PT. ISTO É: SORIANO E RAUL PONT QUERIAM ENTREGAR O PT PARA DANIEL DANTAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...