Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Azenha pergunta: Quem dava cobertura a Daniel Dantas na mídia?

- por Luiz Carlos Azenha

No escândalo do DETRAN, que enrolou a governadora Yeda Crusius no Rio Grande do Sul, um detalhe que passou desapercebido pela mídia brasileira foi a acusação, contida em documentos do Ministério Público, de que a quadrilha contava com um esquema na mídia para plantar informações de seu interesse. O Marco Weissheimer, do RS Urgente, escreveu um artigo a respeito.

Agora, que a Polícia Federal alega ter desbaratado quadrilhas comandadas por Daniel Dantas e Naji Nahas, seria interessante levantar se jornalistas foram prestadores de serviço das duas quadrilhas na grande mídia brasileira. Quem são eles? Como foram pagos? Que tipo de favores prestaram e receberam?

Não contem com o PIG para isso: os jornalistas se protegem como se fossem integrantes de uma máfia. É hora da Polícia Federal agir e colocar na cadeia os jornalistas ou "comentaristas" quadrilheiros.

PS - Tentar comprar um delegado da PF por um milhão de reais aparentemente não é motivo, no Brasil, para ir em cana... Essa nossa mídia é uma comédia...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...