Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Orgulho de ser PT: Dilma humilha "democrata" que apoiou a ditadura militar

.
Até os capitães do mato do PIG foram obrigados a torcer o rabo e admirar o desempenho da nossa ministra Dilma - até porque eles precisam manter a farsa de que sempre foram a favor da democracia e contra a ditadura militar. Clique aqui para ler a matéria do Vermelho "Para jornalistas, oposição deu 'tiro no pé' e Dilma 'venceu'"

É nessas horas que a gente tem, mais do nunca, orgulho de ser PT...
Obrigado Ministra Dilma!



2 comentários:

Anônimo disse...

Caro André,

Postei há pouco em meu blog, um post do Nassif, desmascarando a farsa do PSDB, na armação do Dossiê!

Abraço

Igor
http://alexeievitchromanov.zip.net

Luís Henrique disse...

A ministra foi muito corajosa, e honrada, a peitar os filhotes da ditadura que permanecem no poder há décadas.

O Ziraldo, recentemente, também ganhou meu respeito (quer dizer, MAIS do meu respeito...) ao responder aos abutres que reclamaram das indenizações que ele e outros do Pasquim receberam: "Aos que estão criticando, falando em bolsa-ditadura, estou me lixando. Esses críticos não tiveram a coragem de botar o dedo na ferida, enquanto eu não deixei de fazer minhas charges. Enquanto nós criticávamos o governo militar, eles tomavam cafezinho com Golbery".

Dá-lhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...