Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

A direita novamente na lona: Pitbull de Soninha (ex-PT) é nocauteado pela blogosfera

.
O Jornalista (com J maiúsculo) Renato Rovai conseguiu algo que muita gente sonhava ver acontecer: fazer o "valente" e "violentamente ácido" Gravataí Merengue (vulgo Fernando Gouveia) enfiar o rabo entre as pernas e pedir arrego.

Para quem está chegando agora, o tal de Gouveia é Chefe de Gabinete da vereadora Soninha, de São Paulo. Isso mesmo, é aquela moça que foi reeleita fazendo uso da máquina partidária, da militância e do voto de legenda do PT, mas que dias depois pulou o muro e foi se abrigar no PPS, partido do ex-comunista Roberto Freire que, entre outras barbaridades, deu apoio aberto à candidatura do direitista Geraldo "Opus Dei" Alckmin.

Confiram no blog do Rovai os desdobramentos dessa polêmica e a patética, risível "retratação" postada pelo covarde Gouveia que, até ser desmascarado pelo editor da revista Fórum, se escondia todo faceiro sob um nome falso para poder atacar, humilhar e ameaçar as pessoas na internet.

Sobre o texto do Rovai, eu postei o seguinte comentário em seu blog:

Renato, a mesma coisa que esse sujeito covarde e sem caráter fez com você e com a Fórum ele fez comigo. Vasculhou sobre a minha vida pessoal antes de "espinafrar" um texto meu.

Tanto é que, quando respondi em meu blog que não ia ler nem comentar as asneiras que escreveu, ele imediatamente postou um comentário ofensivo à minha pessoa, de baixíssimo nível, tentando me amedrontar com "revelações" sobre supostos erros que cometi no passado. Nunca imaginei ser vítima de tamanha baixeza - ainda mais de alguém que vive às custas do dinheiro público! Fiquei tão chateado e nervoso que passei duas noites sem dormir direito.

Ontem eu vi um homem encapuzado remexendo na lixeira da minha casa. Será que era o tal de Gouveia procurando mais "podres" sobre mim e a minha família?

Acho que você deve processar esse cara e também a Soninha, que é a chefe do canalha e faz de conta que o assunto não é com ela. Gente assim precisa aprender que discordâncias político-ideológicas não podem acabar em ataques pessoais chulos e vasculhamento da vida privada alheia.

Se você precisar de mim, já sou testemunha a seu favor e estou à sua disposição.

Abraços!
André Lux (aquele que tem coragem de assinar o próprio nome)


Para vocês conhecerem o nível do sujeito, confiram o relato de Carlinhos Medeiros, do blog Bodega Cultural, das ameaças e ataques feitas por Fernando Gouveia a ele:
Bodega Cultural encontra o post discriminatório e ofensivo do Imprensa Marrom
Blogueiro ameaça a revista eletrônica NovaE, por causa de comentário.
.

5 comentários:

Ricardo Melo disse...

Eu duvido da hipótese do merengue ter tido um surto de educação, humildade ou de civilidade ao se retratar ao Rovai.

É mais provável que a Soninha o tenha repreendido, afinal a atuação do blogueiro-pitbull não foi conveniente para as intenções eleitorais da "garota pula-cerca" do PPS.

André Lux disse...

Acho que é por aí mesmo, Ricardo. Com a revelação de que todos aqueles ataques chulos e covardes feitos à blogosfera independente eram de autoria do seu "chefe de gabinete" sob nome falso, fica difícil para a moça continuar posando de "esquerdista". E aí não vai conseguir beneficiar os tucanos/demos tirando votos dos petistas na próxima eleição para prefeito.

Por causa disso, ela deve ter recebido um puxão de orelhas de seu novo guru, o Serra, e o repassou ao seu "acidamente violento" chefe de gabinete...

Desse tipo de gente a gente pode esperar tudo.

Carlinhos Medeiros disse...

O cínico é do tipo que bate e assopra, podem confiar.

Anônimo disse...

Caro André Lux
Ainda sobre a polêmica provocada por esse tal de Gravataí Merengue (?), que se desmanchou igual ao doce, quando o Rovai colocou os pingos nos "is" e disse que poderia processá-lo por ter praticado o crime de difamação do vigente código penal, ao atacar seu trabalho e a Forum, tem uma informação que é a piada pronta, como diz o José Simão:
O Fernando Gouveia, vulgo gravataí merengue, foi exonerado a pedido do cargo de Chefe de Gabinete no dia 17/04 do gabinete da Soninha, mas foi nomeado no mesmo dia para o cargo de assistente parlamentar, no gabinete da mesma vereadora, conforme consta publicação no diário oficial da cidade de são paulo. Isso é público, qualquer pessoa pode consultar.
Quer dizer, se havia algum impedimento ético ou moral para suas atividades como chefe de gabinete e mantenedor do blog, elas não cessaram, pois o sujeito continua trabalhando num órgão público, a câmara municipal e recebendo dos cofres públicos.
Será que a Vereadora Soninha considera isso dentro da moral e da ética, que ela de forma tão ciosa apregoa?

André Lux disse...

Amigo, acho que no fundo a gente tem mais é que comemorar. Com um assessor desse naipe em sua equipe, a tal de Soninha não vai mais se eleger nem para síndica de prédio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...