Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 19 de março de 2008

Cheiro de caça às bruxas no ar: PH Amorim é demitido por fax pelo IG

.
O jornalista Paulo Henrique Amorim, um dos mais combativos e despojados da internet, foi demitido sumariamente por fax pelos seus chefes do IG.

A explicação? Segundo o blog do Luiz Carlos Azenha, "a apuração realizada pelo veículo dava conta de que o jornalista teria sido demitido por ter baixa audiência".

Só pode ser piada. O site Conversa Afiada do Amorim estava em primeiro lugar na disputa pelo prêmio Ibest e tinha uma média de 475 mil visitantes únicos ao mês, segundo informa o jornalista Renato Rovai, editor da revista Fórum, em seu blog.

A demissão do jornalista está gerando uma onda de protestos e análises entre os blogueiros independentes. Enquanto isso, os pitbulls da direita espumam de alegria. Sim, são aqueles mesmos que fazem escândalos e dizem que a esquerda quer "censurá-los" quando são alvos de críticas...

De qualquer forma, o Paulo Henrique Amorim já inaugurou um novo site e deve se posicionar sobre o assunto em breve. Clique aqui e adicione já o novo Conversa Afiada aos seus favoritos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...