Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Perguntar não ofende: Será que dona Cantanhede tomou a vacina?

.
O blog "Amigos do Presidente Lula" publicou a notícia de que mais uma pessoa morreu por causa da vacina contra a Febre Amarela. A mulher tomou dose da vacina sem necessidade, pois morava em zona urbana e não ia viajar para zonas de risco.

Envei hoje o seguinte e-mail à colunista da Folha de S.Paulo, dona Eliane Cantanhede. Continuo aguardando a resposta:

"Prezada senhora Eliane Cantanhede,

Em artigo opinativo de sua autoria, publicado no jornal Folha de São Paulo, a senhora escreveu o seguinte:
"Com sua licença, vou usar este espaço para fazer um apelo para você que mora no Brasil, não importa onde: vacine-se contra a febre amarela! Não deixe para amanhã, depois, semana que vem... Vacine-se logo!...."

Gostaria de fazer a seguinte pergunta:
a senhora seguiu seu próprio conselho e também correu para o posto de saúde ou hospital que atende seu plano de saúde particular para se vacinar contra a suposta epidemia de febre amarela?

Se sim, por favor, envie os dados sobre o posto onde se vacinou e, se possível, algum recibo da vacina tomada (como eu não segui seu conselho, não sei se os vacinados recebem algum tipo de comprovante da vacina, mas suponho que sim).

Aguardo seu retorno.

Obrigado,
André Lux, jornalista"

Será que ela vai responder? O que vocês acham?
.

2 comentários:

BNÊ disse...

É possível que responda, com meias palavras fugindo do assunto. Da mesma forma que respondeu meu e-mail uma daquelas jornalistas (nem lembro o nome agora) que o jô Soares dizia suas meninas. Queria saber por que elas não falaram sobre o filho do Renan, já que no programa tinham falado de vários figurões e até da ex-ministra Zélia com aquele outro ministro. A jornalista esquivou e nada me explicou.

Anônimo disse...

NÃO RESPONDERA, POIS É UMA DISSIMULADA QUE FINGE NAO ACONTECER NADA A SUA VOLTA. SO ESPERO QUE TODA ESSSA REPERCUSSAO TENHA PELO MENOS LHE CONSTRANGIDO, AO MENOS UMA VEZ!!

NEZIMAR BORGES
VISITE O SITE: http://historiadocapi.com.br

MACAPÁ-AMAPÁ-AMAZONIA-BRAZIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...