Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Fim da CPMF: Vitória dos hipócritas e dos sonegadores



Sem CPMF: autorizo a dedução voluntária da minha conta

- fonte: http://emerluis.wordpress.com

O Brasil conservador e sonegador comemora hoje o fim da CPMF, programado para acontecer a partir de 01/01/2008.

Perde o Nordeste, grande base eleitoral do presidente Lula, que arrecada menos CPMF e ganha mais. É a divisão social do dinheiro público.

São Paulo, que arrecada mais, fica com menos e tem sua parte dividida com os estados que mais precisam.

São R$ 40 Bilhões a menos para saúde, educação e assistência social. A não prorrogação foi um golpe político para a base eleitoral do presidente Lula. Como não conseguem derrubar moralmente o presidente, vide "mensalão", agora atacam sua base, as pessoas que mais precisam dos recursos, na tentativa de levar o presidente ao desgaste. A última pesquisa de popularidade indica que o presidente tem 51% de aprovação.

Foi o PSDB, partido de FHC e de Arthur "5%" Virgílio, que criou a CPMF e viciou o país no imposto. Agora, acabam, pq sabem que isso pode tirar o poder de fogo do governo.

Perdem São Paulo e Minas, dos tucanos Serra e Aécio, que tb deixarão de receber recursos.

Eu quero continuar contribuindo com a CPMF, voluntariamente. Autorizo o governo a continuar deduzindo o imposto das minhas transações financeiras. Como devo proceder?

2 comentários:

Tiago disse...

Você já assistiu a algum filme brasileiro? Esse blog deveria se chamar Everything's up!

André Lux disse...

Dá uma olhadinha na seção "Opiniões Sobre Cinema" e você vai encontrar vários filmes brasileiros que analisei. Dá uma pesquisada antes de escrever besteiras, meu filho. Ou daqui a pouco alguém vai mandar um "up your's" e você não vai poder nem reclamar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...