Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Rir para não chorar: Duas charges que dizem tudo




Do blog do Kayser.

2 comentários:

Rodrigo Leme disse...

Perfeito. Eu acho q a polícia aqui no Brasil tem q se dar mais o respeito e ser mais respeitada, pra endurecer igual com todos os criminosos.

Eu (você, um monte de gente) faço um baita de um esforço pra não ser contraventor (nem farol vermelho eu corto), e vou lá achar certo preservar corrupto, colarinho branco, estuprador, assassino e afins? Mas não mesmo.

Tem q ser proativo, investir em educação, controles que permitam inibir a ação de bandidos de todos os níveis, e ao mesmo tempo tem q ser ativo, mas de forma igual e sem privilégios.

Christian disse...

Não se esquecendo, claro, da incrível diferença de tratamento dada ao menor do caso João Hélio e à menor que roubou o carro da avó e atropelou 4 "caiçaras" em Guarujá...
Te juro que perdi boa parte do meu feriado, vendo os nocivos programas policiais, para ouvir um único, escasso, hidrófobo defender a redução da maioridade penal para a mocinha barbeira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...