Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 11 de novembro de 2007

Repercusão: Vejam as matérias sobre a manifestação do MSM

.
O site Conversa Afiada, do Jornalista Paulo Henrique Amorim, deu grande destaque à manifestação do Movimento dos Sem Mídia em frente à rede Globo SP realizado no sábado, dia 10 de novembro. Confira a matéria e o vídeo do Conversa Afiada neste link.

Aos 2:33 do vídeo eu apareço segurando a faixa "Não somos contra ninguém, mas a favor do jornalismo sério" (e dá-lhe mais três segundos de fama para o crítico spam!).

O site Vermelho, do PCdoB, também mostrou a manifestação e usou as minhas fotos para ilustrar a matéria. Além disso, colocou meu nome entre os "jornalistas de peso" que dão apoio ao MSM. Bom, só se for por causa do meu peso mesmo que atualmente está na casa dos 118 kg (felizmente eu tenho 1m92 de altura então não fica tão feio...). Clique neste link para ler o texto do Vermelho.


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...