Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Enquete: Resultados Finais e Considerações

.
Formulei uma enquete com a pergunta "Se fosse pego desrespeitando a lei gostaria de". Confiram o resultado:

- Ser processado com pleno direito a defesa - 27 (77%)
- Ser liberado pagando suborno - 2 (5%)
- Levar um tiro do capitão Nascimento, pois "bandido bom
é bandido morto" - 6 (17%)

Total de Votos: 35

Felizmente, 77% dos votantes preferem continuar vivendo numa sociedade civilizada, onde qualquer acusação contra um cidadão garante plenos direitos de defesa legal, seja ele de que classe social for.

5% votaram a favor do pagamento de suborno para sairem livres. Esses são aqueles que depois vão reclamar indignados da corrupção dos políticos. Corrupção nos olhos dos outros é refresco, né não?

Mas, estranho mesmo é ver 17% dos votantes afirmarem que querem levar um tiro do capitão Nascimento, o policial torturador criminoso de "Tropa de Elite"! Ou não entenderam a pergunta (mais provável) ou são aqueles que se julgam verdadeiros paladinos da moral e dos bons costumes, incapazes de desrepeitar ou infringir qualquer lei. Certo. Queria ver a cara deles quando um capitão Nascimento da vida apontar o rifle para suas cabeças ao serem pegos acima do limite de velocidade, após cruzar um sinal vermelho, estacionando em lugar proibido ou dando uma sonegadinha no Imposto de Renda...
.

3 comentários:

rafael disse...

olá andré, eu votei pela terceira opção, 'levar um tiro do capitão nascimento', mas é apenas uma metafora, pois eu só quis mostrar que o crime não compensa, vc fala, ultrapassar o limite de velocidade e da uma sonegadinha no imposto de renda como se fossem coisas bobas, mas vc sabia que a maioria das mortes no transito ocorrem por causa de irresponsavéis que bebem e depois vão dirigir? ou nós tratamos crime como crime, com tolerância zero(quando digo tolerancia zero não estou me referindo que tem que matar os criminosos)ou infelizmente vamos viver nesta porcaria de pais onde ultrapassaremos o limite de velocidade e sonegaremos imposto, e vamos fazer como vc faz; achar que isso não é crime.

Ariadne disse...

PARABÉN RAFAEL!!!ACABA DE GANHAR O TROFÉU INCONSEQUÊNCIA!!!

Uma pessoa morrer nos braços da mãe atingido por um tiro vindo da arma de um falso vingador da moraL e bons costumes não é METÁFORA é HOMICÍDIO!!!

rafael disse...

ariadne, porque vcs só falam da policia? vcs não ficam indgnados quando bandidos cometem crimes? executar não é uma boa opção, mas vc quer que se combata bandidos como? com pistolas de água? quando a policia sobe o morro os bandidos descem chumbo, se a policia não vai vcs acham ruim, dizendo que eles não trabalham, se eles vão e matam bandidos (ou eles matam ou morrem, infelizmente não existe outra opção)vcs também acham ruim, me diga minha querida ariadne qual a solução?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...